quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ano que vem tem mais - FNO

Confirmado: Fashion's Night Out acontecerá novamente ano que vem! Uhull!!


O primeiro evento para estimular as vendas no setor, que aconteceu no primeiro dia da Fashion Week de New York mês passado, teve uma otima resposta do ponto de vista de Anna Wintour e do prefeito de Nova York, tanto que eles anunciaram a sua volta para a imprensa.

“We were absolutely bowled over by the response to Fashion’s Night Out. It was only fifteen minutes after the event began and we were getting reports about lines around the block at stores throughout the city,” said Vogue editor in chief Anna Wintour. “It was wonderful to see people embrace this initiative, and we are thrilled that they wish it to return.”
"Nós ficamos absolutamente entusiasmados com a resposta que teve o Fashion's Night Out. Foram somente 15 minutos após o evento começar e ficamos sabendo de filas que dobravam quarteirões nas lojas por toda a cidade," disse e editora chefe da Vogue, Anna Wintour. "Foi maravilhoso ver as pessoas abraçarem esta iniciativa, e nós estamos muito contentes que elas desejam que retorne."


Fiquei muito feliz em saber que ano que vem tem mais!!

Imagina se eu perco de beber champanhe na Chanel de graça, ver um monte de celebrities, e pular de festa em festa, ops.. loja em loja... e me divertir horrores?!
Confira o primeiro evento clicando AQUI.

Alem de ajudar a causa, ter a oportunidade de comprar coisinhas em edição limitada e ter um dia totalmente voltado ao mundinho fashion não tem preço!
Ano que vem estou lá again!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Genteee....CASEI!!!










CALMA, calma, calmaaa!!rs

Casei para um tutorial maravilhoso feito pela Fabulous Vivian para o Shampoo de Laranja!!!!
Brincadeiras a parte meninas, mas estas fotos ficaram show!

Amanha estara no ar no blog shampoo de laranja e por enquanto eu fico aqui tirando onda :)

Já tenho minha makeup artist (thanks Vivi) agora so falta o noivo!!rsrs

beijos amigas.... mas só entre nos, quem sabe nao vira realidade logo, logo??... afinal, o Justin Timberlake esta solteiro!!rsrsrs

UPDATE: Já esta no ar 2 videos tutoriais desta maquiagem, um só da pele e outro dos olhos.
Corre lá no Shampoo pra assistir que esta mara! Clique AQUI.
Obrigada Vivi, obrigada Pri...adorei fazer esta participação! :***

UPDATE 2: Não resisti e vou colocar aqui os videos pra voces verem e para eu guardar de recordação do meu "grande dia" kkkkkk



terça-feira, 27 de outubro de 2009

O nascimento de uma Channel 2.55

Em fevereiro de 1955, Coco Chanel lançou um item que fez uma revolução no mercado de luxo. A "2.55" que foi batizada a partir de sua data de criação, e se mantém até hoje como sinônimo de elegância e exclusividade.

chanel 2.55, chanel bags

Mademoiselle Chanel era uma visionária, e num mundo corrido onde as mulheres tinham carreiras de sucesso e cuidavam da familia, uma bolsa de mão ja não era pratica de ser usada.

Pensando nisso, foi criada a bolsa para ser carregada nos ombros -antes encontradas somente nas bolsas dos soldados e em pesadas bolsas que as mulheres carregavam em suas bicicletas durante a guerra- fez o seu debut no mundo fashion.

As alças foram um verdadeiro sucesso. Feitas de metal dourado interligadas por uma tira de couro, mudou a forma como as mulheres se portavam.

Duas versões da bolsa foram produzidas: uma feita de pele de carneiro para ser usada durante o dia, e para ser usada a noite em festas de seda ou jersey.

O efeito costurado em forma de diamantes (ou losangos) foi inspirado pelos casacos do jockeys (cavaleiros) e também pelas almofadas do apartamento de Coco na rue Cambon em Paris.

Juntamente com o perfume N*5, a camélia, os colares de pérolas e o vestido preto, o desenho da bolsa virou um dos simbolos atemporais da casa Chanel.

Como é produzida um Chanel bag

A fabrica Chanel fica em uma cidadezinha com pouco mais de 3.000 habitantes à 70km ao norte de Paris.
*São necessárias até 18 horas de trabalho, dependendo do material, para se fazer a bolsa.
*O trabalho todo é manual e 6 a 15 pessoas estão envolvidas na produção de cada uma delas.
*50% dos modelos são produzidos na cor preta, com 7 coleções anuais e cada uma delas com mais de 30 modelos diferentes, sáo usados diversos tipos de materiais e peles.
*Ela passa por 180 etapas de produção e são feitos rigorosos testes de qualidade.

Tudo isso para assegurar que o seu sonho se torne realidade!

chanel 2.55, chanel bags
chanel 2.55, chanel bags
chanel 2.55, chanel bags
chanel 2.55, chanel bags
chanel 2.55, chanel bags
chanel 2.55, chanel bags
chanel 2.55, chanel bags
chanel 2.55, chanel bags
chanel 2.55, chanel bags
chanel 2.55, chanel bags
chanel 2.55, chanel bags
chanel 2.55, chanel bags

A bolsa mais queridinha de todos os tempos é objeto de fascinação e sonho para muitas mulheres.
Além de linda e versátil, é praticamente uma obra de arte.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Today's Look: Fall

clique na foto para aumentar

Fazia tempo que eu nao mostrava o meu look do dia ne?
Inspirada eu estava, fiz altas produções mas não estava animada pra tirar fotos, mas agora, depois da operation, tudo voltou ao normal! Uhull!rs

Aqui é outono, tem feito uns dias lindos, frios mas gostosos.
As cores nas ruas estao lindas, arvores com folhas vermelhas, laranjas, amarelas, douradas... O céu azul e o sol brilhando!
Da ate mais vontade de passear se não fosse o vento frio lembrando que o inverno se aproxima.

cardigan: J.Crew
camiseta: J.Crew
Saia: H&M
meia calça: Donna Karan

Usei esta saia cintura alta com uma camiseta e um cardigan, complemente com uma meia arrastão cor de pele, coisa mais linda e sandalias nude.

clique na foto para aumentar

Estou viciada em fazer trancinhas no cabelo, acho que fica um charme!
Comprei umas presilhas muito fofas na Banana Republic e mais uns acessorios, depois mostro todos eles.

clique na foto para aumentar

Complementei com este colar de maça com lacinho que eu estou apaixonada!
É muito lindo!
É da Betsey Jonhson, comprei este e mais um e tambem uma pulseira.
Muito fofos, com lacinhos e penduricalhos.... vale a pena conferir, logo mais posto eles.

Boa segunda-feira! :***

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Presente: Coleção Arábica da Risqué

Recebi ontem uma caixinha amarela dos correios brasileiros, meu coração pulou na hora que eu abri o pacote, a coleção inteirinha de esmaltes da Risqué Arábica!!!!!

Quase tive um treco de tanta emoção!rsrsr
Aqui não tem estes esmaltes.
Presente da minha amiga "paetética" a gracinha da Mari do Paetês & Cia!
Obrigada Mari pelo super presente!
Olha ai que fofo:
Estou encantada com meus vidrinhos coloridos, ainda não me decidi qual eu gosto mais!rs
O Arábia é muito parecido com o cinza da MAC, depois vou ate fazer uma comparação entre eles, o Expresso é um marrom tão lindo, cheio de brilhinhos e acho que vou usar ele hoje hehe
o Cappuccino é um nude muito chic! Gostei deste tom do Menta, um verde mais aberto e cremoso e o Grão de Café tem uma cor de cereja muito lindo!
Estou in love por todos eles!

Gente este carinho que eu recebo pela blogosfera é o que me motiva a continuar com este espaço!
Saber que tem alguem que lembrou de mim lá longe e vem aqui mandar um beijo, saber se eu to bem, acompanhar minhas aventuras...NAO TEM PREÇO!!
Amo muito tudo isso!

Obrigada a todas voces, minhas flores que alegram este meu jardim!
Sei que estou em falta, nao tenho visitado sempre, mas voces sabem, acompanho pelo bloglines e sempre lembro de todas!

Quero agradecer novamente a Mari pelo carinho e tambem a todas que me mandaram mensagem de boa sorte na minha operação e recuperação. Obrigada!
Eu ja estou melhor, ainda não estou passando maquiagem nos olhos, mas logo mais farei umas makeups por que, gente o que eu tenho de paletinha nova e coisinhas pra usar não é brincadeira!rsrs

Mês que vem Luquinha faz 1 aninho então ja viu né, meu tempo esta mais escasso pois estou as voltas com a festinha!
Então aguentem ai comigo!]

beijos =)

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Model Look

As modelos tem um jeitinho todo especial de se vestirem, afinal vivem e respiram moda diariamente e nada mais certo do que ter um alto senso de estilo não é mesmo?
Que tal sair por ai fazendo a linha modelets?!
Basta copiar como elas se vestem!

clique na imagem para ampliar
Croped Jacket: O item mais usado entre as modelos é a croped jacket, ou jaqueta curta. Elas usam com regata e jeans skinny para um look sofisticado e bacana.
Maxi Bolsa: Use sua maxi bolsa de um jeito diferente, combine as coloridas com roupa toda preta. Se tiver franjas, tachas ou qualquer outro detalhe bacana fica ainda mais legal!
Mix and Match: Quem disse que voce não pode misturar tendências? Seja corajosa e use sua calça jeans destroyed, listras, maxi colar, ankle boots e casaco estampado tudo de uma vez, para um look que é cheio de confiança!
Brilhos nos pés: Páetes não foram feitos somente para ser usados em vestidos na balada. Use um par de scarpins de paetes com sua roupa durante o dia para um look moderno e fresco, lembre-se de combinar com meias pretas!

clique na imagem para ampliar
Fur Coat: Casaco de pele vintage são tudo nos guarda-roupas de todas as modelos. Ele dá aquele ar feminino e moderno em qualquer look. Então corra no brechó mais proximo e vasculhe as araras atras do seu casaco na cor marrom-que-vai-bem-com-tudo.
Bico Fino: Botas de bico fino não so voltaram com tudo nesta temporada e são o maximo, mas tambem fazem suas pernas parecerem super looongas! Especialmente se usadas com leggings.
Leather Jacket: A jaqueta de couro curtinha é a peça chave da temporada. Use-a com vestidinhos florais e leves ou com seu jeans favorito.
Saia Jeans: A clássica saia jeans ganha uma dose de modernidade com botões na frente e corte A. Para um estilo retrô combine com meias pretas e boyfriend blazer.

clique na imagem para ampliar
Jaqueta Delavê: Dê um toque anos 80 na sua produção com uma jaqueta jeans delavê, Combine com calça skinny e um lenço para um look totalmente atual.
Listras: As modelos sabem o segredo para sempre estarem bem vestidas: acessorios que chamam atenção. Amarre um lenço ou cachecol listrado no pescoço e fique chic instantaneamente! Complemente com uma jaqueta biker de couro e jeans.
Colete Masculino: Jeans e camiseta ganham um toque moderno se usado com um colete estilo masculino por cima. Use sua calça skinny favorita com um colete de lã e botas para um look casual mas arrumado.
Óculos escuros: Complemente o look com um belo óculos escuros, grandes e chiques! Óculos oversized são um must-have para as modelos, quando usado um acessorio poderoso como este, mantenha o resto do look simples.

clique na imagem para ampliar
Meia calça colorida: Do turquesa ao fuchsia, as meias coloridas ficam otimas para dar aquele 'up' num look básico. Use com vestido preto ou saia e deixe suas pernas serem o foco!
Lace-up Boots: Quanto mais grunge melhor em se tratando de botas flat (sem salto) para as modelos. Use uma bota pesada de cadarço junto com um vestido de lã e complete com meia calça preta.
Double Hoodie: Se um casaco com touca ja é gostoso, dois então é melhor ainda! Faça como Channel Iman e sobreponha dois casaquinhos de touca em cores complementares como rosa e lilás para um look confortavel mas estiloso.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eu quero: Anel da Luciana de Viver a Vida!

Essa novela Viver a Vida pra mim esta bem chatinha, mas o que salva mesmo são os looks da Luciana (Alinne Moraes) e Helena (Thais Araujo).

É tanto glamour, riqueza, iates, jaguar, champanhe, luxo, joias...que afff passo mal assistindo!
E por falar em joias que foi aquele presentinho que a Luciana ganhou do papis?
Que anel mais liiindo! Apaixonei!


Eu tenho um fraco forte por joias, alias quem não tem ne?, acho um luxo e principalmente um investimento!
Esta belezinha ai em cima é da H.Stern, uma das joalherias que eu mais gosto, e eu vi por ai que custa 45 mil reais!
Se é tudo isso eu não sei, mas que eu gostaria muito de ganhar um isso é fato! :)

Este anel faz parte da coleção Celtic Dunes, com inspiração celta. Tem anel, bracelete, brincos.
Coberto por diamantes, ouro nobre de 18k e com formas onduladas é incrivel!

Quero um djá!


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

To operada!

Obrigada meninas pelas mensagens carinhosas!!

Ontem eu operei, tive ate dor de barriga rsrs mas encarei.
Confesso que nao foi super agradavel, doeu pra tomar as agulhadas mas diz a medica que é parecido com a picada de aplicação de botox. (agora que eu desisto mesmo da ideia de por botox pq doi!rs)
Foi bem rapidinho, uma meia hora, voltei com tampao no olho e ontem a noite doeu pra caramba e eu fui dormir cedo pra passar logo o dia!

Hoje ja acordei melhor, ta meio inchado ainda, e doi na claridade, especialmente aqui do laptop!
Semana que vem opero o outro olho, foi 1 de cada vez, mas agora ja sei o que me aguarda e nao é tao terrivel assim.

Fica a dica gente:

NUNCA em hipótese nenhuma use maquiagem velha, nao compartilhe suas maquiagens com ninguem, nao enfie os dedos sujos na makeup, lave o rosto antes de dormir e tente nao passar mais do que 8 horas maquiada!
Eu to com blefarite, que é tipo uma bacteria que da na raiz dos cilios, inflama as glandulas e causa um tersol dentro da palpebra que se nao some sozinho tem que retirar atraves de cirurgia que foi o meu caso.

Eu sempre cuidei bem das minhas makes, nunca dividi com ninguem, sempre procurei lavar meu rosto e retirar a maquiagem.
Diz a minha oftalmologista que talvez possa ter sido culpa da maquiagem pois teve um corretivo que era so eu usar pra irritar o olho, mas ela disse tambem que falta de vitaminas, estress emocional e fisico e mudanca de hormonios podem desequilibrar o organismo e dai uma besteira levou a isso.

Acredito que no meu caso foi o fato de logo apos eu ter ganhado o Lucca, eu parei de tomar minhas vitaminas (o que nao pode), eu to estressada, cansada, quase nao durmo direito e ainda continuo dando de mamar o que consome muita energia e todas as minhas vitaminas rsrsr...
Agora estou tomando cuidados redobrados, voltei a tomar vitamina e vamos que vamos!

Entao desejo um otimo fim de semana a todas, vou me recuperar aqui e volto semana que vem novinha em folha!!!

um beijao Bru

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Me desejem boa sorte!! e coragem tambem...rs

To passando rapidinho pra pedir o apoio de voces..
Hoje vou operar meu olho por conta daquele tersol que nao me deixa em paz!
Eu ando bem desanimada por causa disso, nao da pra eu ficar muito na internet pois parece que piora a situacao entao nao estou conseguindo postar, visitar vcs, responder emails...affff ta dificil.
Mas se Deus quiser vai sair tudo bem hoje.

Eu sou uma enrolona medrosa, ja marquei 2 vezes e desisti, mas espero conseguir hoje!

Vou ficar uns dias meio sumida mas volto, nao me abandonem!!rsrs
De resto esta tudo bem, estou planejando muitas novidades, estou prometendo isso a um tempao e nada ne? Mas nao é culpa minha...estes designers sao mais enrolados que eu!

Tenham uma otima semana!

Um beijao bru

----------------------------------------------------------------------------------------

Ahhh a colecao nova da MAC - Magic, Mirth and Mischief ja chegou e esta MARAVILHOSA! Vai sumir das prateleiras em tempo recorde entao quem quiser comprar a hora é agora!

Vou deixar a lista de precos aqui, basta enviar seu email para contato@cherriecosmetics.com que a Vivi respondera voces!

Para adquirir qualquer um desses kits é necessario:

*Efetuar o pagamento no banco itau,
*Nos mandar o comprovante de pagamento,
*Mandar seus dados completos: nome, endereço e telefone.

Escolha seu kit e nos envie um email para te mandarmos a conta para o depósito bancario.
*Não parcelamos e os descontos dos blogs parceiros não são validos para esta promoção.

Kits de pincéis R$ 230 reais CADA + frete grátis*!

*Morning, Noon, & Knight Everything Eye Brush Set
* 194SE
* 204SE
* 224SE
* 266SE
* 275SE

Wave of a Wand Sweep and Define Brush Set

* 129SE
* 190SE
* 212SE
* 227SE
* 275SE

Do-the-Trick Buff and Line Brush Set

* 168SE
* 187SE
* 209SE
* 219SE
* 252SE

Kits de Boca (batom, lápis e gloss) R$120 reais CADA + frete grátis*!

House of Mirth/Deep Lip

* Fantasia Deep rose (Lustre) (Lipstick) (Limited Edition)
* Get Rich Quick Warm yellow brown (Dazzleglass) (Permanent)
* Cedar Rich, rose-flushed brown (Lip Pencil) (Promo Size) (Permanent)

Put a Spell On You/Pink Lip

* Dream Mid-tone pink with intense pearlized pigments (Glaze) (Lipstick) (Limited Edition)
* Baby Sparks Pale pink with violet pearlized pigments (Dazzleglass) (Permanent)
* Dervish Low-key mauve (Lip Pencil) (Promo Size) (Permanent)

Kits de Olhos (pincels, fluidline, pigmento e rimel) R$150 reais CADA + frete gratis*!

Naughty Noir/Eye

* Blacktrack Solid flat black (Fluidline) (Permanent)
* Shimmertime Soft baby pink (Pigment) (Limited Edition) (Repromote)
* Zoomblack Mascara (Promo Size)
* 209SE Brush

Alakazam! Chocolate/Eye

* Rich Ground Reddened coco with frost (Fluidline) (Permanent)
* Melon Soft bright golden peach (Pigment) (Permanent) (Repromote)
* Zoomblack Mascara (Promo Size)
* 209SE Brush

*Frete gratis no modo rastreio simples. Para rastreio completo por favor especifique para incluirmos uma taxa adicional.


Cherrie Cosmetics

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Base Mineral: Aprenda a usar!

Bastam algumas pinceladas de base em pó mineral para você cair de amores. E não é para menos. Feita com magnésio, óxido de zinco, óxido de ferro, entre outros, ela dá cobertura natural, elimina o excesso de brilho e tem ótima fixação. Um dos segredos para conseguir todos esses benefícios está na fórmula livre de óleo, de água, de talco, de conservantes e de fragrância.

A base mineral é perfeita para peles sensíveis e oleosas, uma vez que não obstruem os poros. Siga sempre as instruções de uso e obtenha os melhores resultados!

Antes de usar a base, passe seu hidrantante no rosto limpo. Retire o excesso pressionando um lenço de papel no rosto.

Esfregue o pincél cheio de pó (use um kabuki) no dorso da sua mão para eliminar o excesso.

Espalhe o produto em movimentos circulares, de dentro para fora. Esta pronto! agora é so terminar de se maquiar como de costume :)

fonte: nova.com.br

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Desfile Chanel

Eu amo desfiles, mas tenho muuuita preguiça de postar sobre isso!
Prefiro olhar tudo em revistas e sites que ja fazem uma cobertura completissima e dai eu faço minhas anotações mentais do que eu gostei e incorporo no meu dia a dia.
Mas não pude deixar de falar deste aqui:

Um dos milhares de desfiles desta temporada o que mais me chamou a atençao foi o super desfile da Chanel.
Eles decoraram o salão Grand Palais em Paris como se fosse um estábulo de cavalos, cheio de peles, feno, grama....

Teve show da cantora Lilly Allen que apareceu do nada vinda do chão (tipo efeito especial que a pessoa surge no palco saca?)

As meninas desfilando como se estivessem passeando...Isso sim é muito mais que um desfile, é um espetaculo!


Tudo obra do gênial Karl Lagerfeld!!!

AMEY!!! Coisa mais luxooo, mais criativo!
Vi estas fotos no site da fotografa Garance Doré e uma das frases que ela escreveu, diz tudo:
Chanel, in the Chanel language, it means quite simply… Reinvent from now until forever!

Em português:
Chanel, na linguagem de Chanel, significa simplesmente... Re-invente de agora até para sempre!!

Ou seja, a moda é isso, é reinventar, ela esta ai pra ser usada por todos em todas as épocas, de todos os jeitos!
Me dá um sono ver gente "entendida" de moda por ai dizendo que isso ou aquilo esta fora de moda.
NADA esta fora de moda, estar na moda é fazer aquela determinada roupa funcionar pra você em determinado momento ou época, basta abusar da criatividade e principalmente do bom senso!

E pra quem acha que a super bag do momento a Chanel 2.55 por exemplo, é "uma febre passageira" ou somente "uma modinha" não sabe de nada!
Simplesmente a bolsa existe desde 1955 e é um clássico, atemporal, objeto de desejo de muita gente sendo rica ou pobre.
E pra provar olha o tanto de gente usando sua bolsinha no desfile:

clique na foto para ampliar e veja os diferentes modelos de chanel 2.55

Esse desfile foi a prova disso, mostrando somente roupas e acessorios classicos usados de uma maneira moderna.
Corram atras de sua bolsinha de correntes e saia por ai phyna e chic!
Adicionem pérolas, tweed and go! rs


terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pré Venda: MAC Magic, Mirth, and Mischief Collection Holiday 2009

Começaram a pré-venda da coleção especial de Natal da MAC na Cherrie Cosmetics.
Meninas a coleção ta liiinda de arrasar! Toda rosinha metalizada, cheia de cores fofas e kits de pincéis maravilhosos!

Quem quiser tem que mandar email o mais rapido possivel, reservar (e pagar) e ja garantir a sua!
A coleção Nordstrom acabou e ainda tem gente pedindo, então galera so um recadinho: essas coleções são edições limitadas e portanto se voce não garantir o seu o mais rapido possivel vai ficar sem!

Segue as fotos de cada kit e seus respectivos produtos:

Kits de Pincéis


Morning, Noon, & Knight Everything Eye Brush Set

* 194SE
* 204SE
* 224SE
* 266SE
* 275SE


Wave of a Wand Sweep and Define Brush Set

* 129SE
* 190SE
* 212SE
* 227SE
* 275SE


Do-the-Trick Buff and Line Brush Set

* 168SE
* 187SE
* 209SE
* 219SE
* 252SE

Kits de Boca (batom, gloss e lapis)


House of Mirth/Deep Lip

* Fantasia Deep rose (Lustre) (Lipstick) (Limited Edition)
* Get Rich Quick Warm yellow brown (Dazzleglass) (Permanent)
* Cedar Rich, rose-flushed brown (Lip Pencil) (Promo Size) (Permanent)


Put a Spell On You/Pink Lip

* Dream Mid-tone pink with intense pearlized pigments (Glaze) (Lipstick) (Limited Edition)
* Baby Sparks Pale pink with violet pearlized pigments (Dazzleglass) (Permanent)
* Dervish Low-key mauve (Lip Pencil) (Promo Size) (Permanent)

Kits de Olhos

Naughty Noir/Eye

* Blacktrack Solid flat black (Fluidline) (Permanent)
* Shimmertime Soft baby pink (Pigment) (Limited Edition) (Repromote)
* Zoomblack Mascara (Promo Size)
* 209SE Brush


Alakazam! Chocolate/Eye

* Rich Ground Reddened coco with frost (Fluidline) (Permanent)
* Melon Soft bright golden peach (Pigment) (Permanent) (Repromote)
* Zoomblack Mascara (Promo Size)
* 209SE Brush


Reserve já o seu! A coleção chegara pra gente dia 15 de outubro, aceitamos pedidos esta semana ja! Quantidades limitadas!
Mande email para contato@cherriecosmetics.com e faça já o seu pedido!
Especifique se voce quer pagar por deposito bancario ou cartao de credito.

beijos bru e vivi

fotos:temptalia
Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP