quinta-feira, 19 de junho de 2008

Granny Panties?? Are u sure??!!

Yes! Eu tive que me render…não sem mto pesar :( devo admitir…
Simplesmente tive que abrir mão das minhas lindas calcinhas pequenas e bonitinhas e fui obrigada em nome do conforto a comprar um monte de “capa de gaiola” como diz o Audrin!! Rsrsrsrsrs
Aproveitei a liquidação semi anual da Victorias Secrets (optei por um mínimo de estilo ne?) e la fui eu me abastecer de calçolas...
E pra minha decepção nem na VS grávida escapa do enfadonho espectro de cores que esse criativo pessoal usa na fabricação das horríveis calcinhas, parece que só existe preto, branco e bééége...ui que horror! Se tiver mta sorte vc acha cinza mescla :( rsrsrs
Mas não me dei por vencida naaaoooo, achei uns estilo shortinho sabe? Coloridinho e razoavelmente bonitinho...mas esquece o sexy, alias não existe underwear sexy pra grávida.
Já não basta vc se sentir meio feia, meio gorda, meio sei la oq, e nem lingerie que presta pra dar um up na auto-estima tem.
Acabei me contentando com duas camisolinhas de um tecido fabuloso bem molinho e geladinho tamanho LARGE rsrsr parece ate piada, se contar que a 4 meses atrás eu usava extra small...ta certo que eu peguei grande que é pra durar ne...mas é uma decepção msm assim.
E já que eu estava la e não sou de ferro comprei uns creminhos básicos pra me besuntar em flores! Um cheirinho mais gostoso que o outro!! Hmmm dilicia! Quem não tem cão caça com gato não é msm???
Só sei que apesar de td sai de la feliz da vida!! Qual mulher não gosta de uns miminhos de vez enquando??!!!


Ps: Vou guardar o capitulo roupas de grávidas pra outro dia...ainda bem que ainda não precisei comprar nada em especial...imagina o show de horrores que esta por vir! Kkkkk só rindo pra não chorar!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP