sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

21 dias de Lucca

21 dias ja se passaram desde que vc nasceu!
Eh incrivel como uma pessoinha tao pequena causa um impacto enorme na minha vida.
Ta sendo maravilhoso cada minutinho, msm as noites que parecem ser infinitas com vc chorando de colica...ou eu caindo de sono dando de mamar....ou de dia que nao tenho tempo nem de fazer xixi pq o senhorzinho ja esta viciado num colinho....as mil fraldas que troco por dia....vixiiii
Mas td isso passa qdo olho pros seus olhinhos, dou um cheiro no seu pescoco, beijo beijo ate vc gritar!!rsrs
Ainda nao acredito que vc eh MEU!!
Meuzinho da silva sauro.

E hoje eu estava aqui olhando as fotos...e como ja mudou, ta com outra carinha, ta gordinho, cara de menino msm, menino lindo!
Meu meninudo, meu mozi mozi, amor da minha vida!!

E olha to aprendendo com vc uma coisa que nem eu acreditava que era possivel eu aprender.
O dom da paciencia!
Isso msm, td mundo sabe que paciencia era uma virtude que me faltava infelizmente, mas vc Lucca esta me ensinando a respirar fundo, contar ate 10, pensar 2 vezes e a cada dia que passa esta ficando mais facil ter paciencia e ser mais calma...
Muuuuito mais calma...hj com vc tenho certeza de que sou uma pessoa melhor, longe da perfeicao, mas com certeza melhor.

Obrigada por ter me escolhido... te amo muitooooooo

Mamae

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP