quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Amamentacao

Como eh dificil...maygodiiii
dificil dificl num eh...mas facil tbm nao!!rsrsrs
O "menino passarinho" tem um pulmao qdo ta com fome que pelamor me deixa de cabelo em pe desesperada sem saber oq fazer afeeeeee
Primeiro ele tava ate com uma rotininha agora de uns 3 dias pra ca descambou tudo, ai eu fiquei louca, sem saber oq tava acontecendo....
trocava fralda, fazia massagem, botava de brucos, ninava, ai colocava no peito mama 5 min e dorme... ai como mirrita!
Agora to vendo q eu devia eh ter lido sobre os primeiros meses qdo eu tava gravida isso sim...comecei a procurar saber mais sobre amamentacao mas msm assim ainda nao estou segura, a impressao q tenho eh q nao tenho leitinho suficiente, msm depois q ele mama eu aperto o peito e sai um jato mas parece q ta mucho rsrsrs
Ahhh fora a novela mexicana que ta sendo fazer ele arrotar, nao sei qual a dificuldade, mas ele nao arrota de jeito nenhum, entao nao consegui por ele pra dormir no berco ainda, ele tem dormido comigo na cama, pq qdo ele nao arrota, eu ponho ele de ladinho e fico fixamente olhando pra ter certeza q ele nao vai vomitar e engasgar e eu nao ver!!!
Credooo so de pensar me arrepia toda!!
Sem brincadeira, eu durmo com um olho aberto e outro fechado, qualquer movimento suspeito la to eu com a luz acesa olhando pra ele rsrsrsr
O lado ruim disso eh q eu to parecendo um zumbi, nao da tempo de descansar direito, parece q a unica coisa q faco o dia todo eh alimentar meu mininudo...rsrsr
O lado bom, eh ver a carinha de contente e satisfeito que ele faz qdo termina de mamar!!! Eh tao lindo!!
Mas tudo isso passa....pelo q andei lendo, eh normal eles nao terem rotina ainda, colicas so vem depois do primeiro mes, em compensacao ele tem muitos gases isso sim e pelo q disseram pode ser a minha alimentacao, to mudando vamos ver se da resultado....tbm ne tadinho so tem 14 dias de vida e tanta coisa pra absorver!
E passa tao rapidoooooo a carinha dele ja mudou, ta gordinho, ja tem personalidade e aos poucos estou descobrindo seu jeitinho.
To aproveitando o maximo essa fase pq o primeiro mes eh isso msm, muito carinho, paciencia logo entra nos eixos!!
E to feliz da vida, to adorando amamentar, ainda bem nao rachou, so doi um pouco pq ele puxa com muita forca e aperta com as gengivas de tao esganado rsrsrs parece q ja fiz isso antes, eh tao engracado....
Bom eh isso ai...agora ele ta aki dormindo, mas ja esta dando sinais de querer acordar e ai comeca tudo de novo!

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP