quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

consulta 2 meses

Fiquei tao atordoada com as vacinas dele que me esqueci de contar como esta o desenvolvimento este mes.
Ele esta pesando 5,370kg engordou 1,100kg desde o mes passado!!
E isso que so mama no peito e mais nada!
E eu ainda tinha duvidas se tinha leite suficiente, vai vendo...
Cresceu mais 5cm, esta agora com 60cm, ja perdeu varias roupinhas.
Moh doh pq sao lindinhas e ele quase nao usou algumas.
A medica achou ele otimo, saudavel, esperto.
E ainda me elogiou dizendo que eu era um otima mae. Nem preciso dizer o qto eu fiquei feliz e meaxei ne?rs
So pq eu faco mil perguntas e entendo do assunto...pq sera ne? pq eu me informo e nao sou tapada?!!
Eu me preocupo com tds os detalhes sobre td do Lucca obvio!!
Sou babona msm, coruja msm...ele eh meu ovo de jacare!

Agora aqui eh 5:30 da tarde, ele praticamente dormiu o dia inteiro, so chorando as vezes pra mamar e pra chorar msm.
Continuo dando tylenol e ate agora nada de febre ainda bem.
Daqui a pouco vou dar um banho quentinho e vamo q vamo.
So q ele nao quer sair do colo, passei o dia td com ele no braco, mas td bem ne? ele merece muito carinho e atencao.

bjks

3 comentários:

Sofia,Pedro e Joana disse...

Mas que boas noticias, parabéns, querida mamã!
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

mamãe Juliana disse...

ai menina....eu sei como eh perder roupinhas....o meu tbm perdeu um monte jah...e da uma dó.....mas graças a Deus o guarda roupa dele está cheio ainda!
Imagina que graça vc e sua irmã de abelhinhas....hehehehehehe =D
Beijo e bom final de semana
Juh e Lipe
=)

Eliane disse...

Entrei no seu blog só para fazer uma visitinha, mas li seu último post e fiquei lembrando, do meu desespero por achar que meu leite não satisfazia meu bebê. Nossa, como eu chorei!!! E quando fui ao médico, o menino tinha engordado e crescido! hehehe!!
Coisas de mãe!
Beijinhos para você e para o Lucca.

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP