segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

"I have a dream"

Feriado aqui hoje, celebracao de Martin Luther King Jr., mais conhecido pelo seu discursso "I have a dream" ou "Eu tenho um sonho" que foi dado em 1963 em Washington, e ajudou a chamar atencao do mundo para os direitos civis americano.

Eu acordei com vontade de sair de casa, nao aguento mais ficar olhando o mundo so pela minha janela ou pela tv.
Pensei: "Hmmm vou sair de manha e fazer tudo q tenho pra fazer logo cedo assim evito ir em lugares muito cheio de gente com o Lucca"
aham ne? so q eu nao sabia q hj era feriado...ou seja tava tudo LOTADO.
Aproveitei pra trocar umas coisinhas na babies r us, eu tinha comprado uma banheira pra ele que custou $29 pau, muito cara, ai eu achei uma por $7 na Ikea entao logico q eu fui devolver, junto com uma inutilidade que eu comprei tbm, um travesseiro anti-refluxo que nao serve pra nada, ele engasgava igual, seja inclinado ou reto, entao devolvi tbm (como eu amo esse pais onde se pode comprar e devolver!) e no lugar peguei tudo de fralda pq como gasta fralda afeee ate hoje ele ja usou umas 400 fraldas e nem tem 2 meses!! Haja coco pra eu limpar!!rs
Ah e como uma das minhas resolucoes de ano novo foi nao sair mais toda feia e mulambenta rs, hj eu caprichei no visu e fui no shopping que estava absurdamente lotado e para o meu desespero cheio de liquidacao!!
Ai ninguem merece ver tanta coisa lindinha implorando para serem compradas e eu sem dindin nenhum :( logo agora que estou resgatando minha auto-estima ne? O Lucca merece uma mamae toda bonitona rsrsrs
Pra quem nao lembra eu fiquei muito sem vontade de nada na gravidez, sem vontade de sair, de me arrumar, credoooo
Bom, mas tudo bem, tenho roupitchas ate demais e convenhamos ne, poucos lugares pra sair, por enquanto!!
E como outra resolucao minha eh cuidar mais de mim (mamae sarada ne?!), pele/cabelo/corpo/mente, comprei uns shampoos da redken que prometem fazer milagres no mais rebelde dos cabelos! E fui na sephora e peguei amostras de creme de rosto pra ver se eu acho um que eu me adapto.
Passei tbm na babygap e peguei um macacao lindo para o Lucca com um giftcard que eu tinha.
Alias, mae de primeira viagem eh fogo, qdo eu tava gravida comprei um monte de roupinhas lindas pra ele...calcas, camisas, trocentos body's td muito lindo e nada praticos!!
Se eu soubesse (como eu fui burra!rs) so tinha comprado macacao, agora ele ja perdeu um monte de roupinha linda.
Depois ainda fomos trocar minha maquina fotografica, pq eu nao gostei de sony entao peguei uma nikon, acho q ta bom.
E eu senti como se tivesse feito um monte de compras sendo q so fiz trocas espertas :) assim q eh bom ne?
E tudo isso com o Lucca no carrinho, lindo demais, chamando atencao por onde passava, com o olhao aberto, ele nao chorou, nao estranhou nem nada!
Um doce de menino!! Sucesso total!!
Depois a hora que chegou em casa tadinho...desmaiou! dormiu a tarde toda!
Agora a noite dei um banhinho nele bem gostoso e relaxante com sabonete de lavanda, dei mama e cama!

1 comentários:

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, fizeste muito, muito bem, os miminhos que nos concedemos são sempre óptimos, fazem bem à alma!Quanto à questão que me colocaste, eu nasci no Porto mas vivo em Lisboa. Definitivamente, tens que nos fazer uma visitinha :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP