sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Happy Carnaval!

Ai que inveja branca de todas voces que estao ai no Brasil e vao curtir o feriadao do carnaval!
Aqui nesse paisinho de m* nao tem :( ta vai eu nem sou muito chegada na folia em si, mas que eu to com muita vontade de ouvir um sambinha, tomar uma caipirinha na praia isso eu to viu!!
Puro saudosismo da terrinha isso sim porque quando eu estava ai a unica coisa que fazia no carnaval era fugir pra praia e ouvir musica eletronica que adoro.
Mas agora que sou mae de familia, excluida de eventos sociais rsrsrs tive que me contentar com uma tarde no shopis mesmo!
E vou falar pra voces, foi otimo!
Eu e Vivi minha companheira fabulous, botamos os pequenos pra dormir e caimos na farra das compras!
Ela que ta chique que so comprou make ups (nosso atual vicio nao sei pq pois nem temos onde sair kkkk) na MAC e na Sephora.
Depois compramos coisinhas pros pimpolhos que merecem tambem.
Achei essa loja que eh um luxo so, a Janie & Jack cheio de roupinhas lindinhas! Entrem la pra ver, eh uma graca!
Comprei um macacao tao fofinho pro Lucca azulzinho claro...ai apaixonei por essa loja!
Tem coisa mais gostosa que ficar a toa a tarde??
Pra finalizar o dia tomamos um milk shake Godiva maravilhoso, pura indulgencia mesmo pois tem zilhoes de calorias kkkkkk

Enquanto vcs curtem o calorzinho de 32C nos curtimos os mesmos 32 so que farenheit ou seja zero grau!!
Ta um frio absurdooo nao aguento mais..afeee
Tirando o frio e o fato de nao ter festinha de carnaval pra gente ir, pelo menos as coisas melhoraram depois que eu comprei aquele balancinho, valeu cada centavo.
Eh so colocar la e ele dorme que eh uma beleza, na primeira vez foi das 7 ate as 10hrs da noite, tirei de la dei mama e pus na cama e foi ate as 6hrs da manha!!
E ta sendo assim, eh so por no balancinho que dorme umas 3, 4 hrs direto! Fico renovada!
ahhh anteontem nao sei o que foi mas so no olhinho direito dele ficou saindo umas remelinhas e lacrimejando muito, coloquei leite do peito, deu uma melhoradinha, mas ainda ta molhado de lagrimas....alguem ja viu isso?? nao consegui falar com o pediatra entao nem sei.

Bom, eh isso... amanha eu faco o sorteio e anuncio a grande vencedora!!
Bom carnaval pra todas ai do Brasil aproveitem bastante por mim!!rs

bjssssss

6 comentários:

Blog da Vivian disse...

Amigaa
Pára tudo, parece que combinamos o que postar, as mesmas historias, Sera pq? Deve ser pq estavamos juntas né
kkkk
Vc é demais
Bjooo

Edneia disse...

Oi amigaaa, tambem adoro seu blog viu?!!...Olha só, quanto ao olhinho do Lucca continue passando leite do peito ou então limpa com soro, a Ana Luiza também teve e a pediatra dela disse que é super normal; a Aninha ficou uns 4 dias assim, mas não custa uma opnião do especialista néam...Ai que se eu não ganhar este premio eu miarrasto, mimato e minterro como diz a amiga Lu Brasil.

Beijão flor e um otimo fim de semana

Coisas de Meninas disse...

Adorei o nome do seu blog e esse post ta uma delicia..msm nao te conhecendo..vou aproveitar bem o carnaval por vcs tb..rss

Muita paz e saude pro seu filhote fofix..bjuuuu

GabrioLLeta disse...

Acho que sou uma das poucas pessoas que fogem da "bagunça" desse nosso carnaval..ontem postei falando sobre isso.. rs*

Bom.. mesmo não twndo festinha de carnaal ai... desejo um bom carnaval... volto a te visitar só depois da minha folia em Nova Friburgo/RJ. Quarta-feira tô de volta - rs*

Bjo*

Mãe do Pitoco disse...

Oi, Bruna! Pitoco tb já teve remelite aguda quandonasceu e durou maior tempão. Foi até apelidado de piratinha, de tanta remelinha que tinha num olho só, ficava fechadinho ao manhecer! Tadinho! A solução é soro. Se não melhorar em 3 dias, corre ao medico para ele lhe receitar um colírio. O do Pitoco era uma bactéria e só melhorou mesmo depois do segundo colírio.Beijos em vcs dois!!

Juliana disse...

Oiiee
Que coisa mais maravilhosa esse berçinho então!!! Muito bom mesmo!!! É a melhor coisa do mundo a gente estar 100% pra cuidar do nosso baby...
Depois nesse embalo, vai dormir direto...!!
Alguns bebês ficam com essa remelinha..A Clara não teve,mas já muitos que tiveram, as vezes com um simples colírio passa! Vai no médico dele pra saber, não deve ser nada de mais, se Deus quiser!!

Beijos pra vocês!!!

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP