terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Meus "pobremas nao se acabaram-se ainda"

Ai que cara de assustado!!
Dormindo gostoso enquanto eu escrevia aqui
Se pensa que eu sou bobo mamae??rs
Foi so eu desligar o balancinho que ele acordou e botou a boca no mundo!
Comprei um swing da Fisher-Price pensando que como ele balanca ne, era so por o Lucca la e ele ia dormir bunitinho no balanco? Certo?
Nao. Sonho meu.
Eu ponho ele la e dali a pouco comeca a chorar, nem se interessa pelas ovelhinhas penduradas nem pelas mil musiquinhas e som de grilos e passarinhos e cachoeira e tal.
O balancinho eh tao bonitinho e parece tao aconchegante, mas acho que meu colinho eh mais, eh so pegar no colo e o choro passa.
To cansada, com dor de cabeca, acordei um caco hoje.
Nao sei o que fazer pois ja ouvi falar e ja li tambem que deixar chorando eh pior pois deixa a crianca nervosa, mas nao aguento mais ficar com ele no colo o tempo todo.
Quero que ele durma no bercinho dele por mais de 10min!!rs
Sera que consigo? to fazendo figa!

11 comentários:

Juliana disse...

Amiga...vai por mim; deixar o bebê chorar um pouco permite que ele perceba que não pode mais ficar com você o tempo todo. Se o deixar irritado mais é porque alguma coisa não está certa e provavelmente não é falta de colo só. Comigo deu certíssimo, Clara chorou uns 3 dias assim: dava de mamar e ela ficava sonolenta, mas não dormia, então colocáva-a no berço e pronto...era um berreiro. Pegava no colo; parava. Então olhei e disse "ou eu durmo bem pra cuidar de voce, ou eu fico um caco estressada e não cuido de você pois tenho que cuidar de mim" então potof. A primeira noite chorou por 50 minutos. Me matou por dentro, quase choro, mas dormiu por 7 horas seguidas e acordou um doce! Na segunda noite repeti; coloquei-a no berço sonolenta, mas chorou por uns 30 minutos e dormiu de novo a noite toda. A terceira noite já foram mais ou menos 15 minutos e acordou 5 horas depois pra mamar.Lembro de tudo isso como se fosse ontem...rsrsrsrr
Até hoje, (isso começou com 4 meses mais ou mnenos) quando arrumo ela pra dormir, ela já fica inquieta par air pro berço e dorme tranquila. Fiquei doida em dezembro qeu viajamos e saímos completamente da rotina, aí o bicho pegou de novo aqui, mas ajeitei.
Se o problema é só colo,e não encotrar uma melhor solução, como diz minha pediatra "boca de couro não rasga!" ...tratamento de choque...temq deixar chorar um pouco, se não, como vamos cuidar deles se não estamos bem???
Beijinhos e espero que tudo se resolva!!!!! mil beijocasssssssssssssss

Juliana disse...

Ahh...já tentou deixá-lo dormir de barriguinha pra baixo???? ou de lado cheirando um paninho??? São as posições mais recomendadas por pediatras, eles se sentem mais seguros por estarem com a barriguinha num lugar quentinho cmo o nosso colo!!
Ele tá lindooooooooooooooooooo e esse berço é tuuudo de bommm
Beijinhosss

Juliana Melos disse...

afff....sei como eh eles sph quererem colo...o meu as vezes faz assim ainda mais quando to fazendo janta....
=/
Beijos querida
JUh e Lipe
=)

GabrioLLeta disse...

Uma graça esse balancinho...
Mais nada se compara ao colinho da mamãe - =D
Como não tenho filho não tenho dicas pta te dar..
Anfam..

Bjo*

GabrioLLeta disse...

Uma graça esse balancinho...
Mais nada se compara ao colinho da mamãe - =D
Como não tenho filho não tenho dicas pta te dar..
Anfam..

Bjo*

rainha disse...

que bercinho fofo!
ai moça... funçao de mae! hehe
bjo

Edneia disse...

Oi Flor, obrigada pelo carinho, mas eu não consigo fazer esta dieta até porque a Ana Luiza não deixa eu dormir. rsrsrs. ela acorda umas 4 vezes de madrugada. Obrigada mais uma vez.

Beijos

Eliane de Sá disse...

Lindo de mais esse bercinho novo!!! Mas o Lucca é muito esperto, o berço pode ser lindo o que for, mas o colinho da mamãe é o melhor que tem no mercado!!!
O Lucca está muito novinho ainda, tenha um pouco mais de paciência que com o tempo as coisas se ajeitam! Meu filhote acordava umas quatro vezes durante a noite, mas depois que ele completou 4 meses, ele passou a dormir melhor. Ainda não dorme a noite toda, mas acorda apenas uma vez. Antes também, não dormia nada durante o dia, agora dorme 2h direto depois do almoço. Eles precisam só crescer um pouco!
Beijão para vocês,
Eliane e André

★Vivian★ disse...

OOooOooO Lucca que é lindo!
Amiga chorar um pouco tem que chorar senão nunca vai saber dormir sozinho e acostumar com o berço!
Eu contava no relógio, se a julie chorasse mais que 10 minutos eu pegava e quase sempre o choro parava com 5 minutos ai teve um dia que nao chorou mais, até hj!
E como a mamae de cima disse!
A gente tem que tá bem pra cuidar senão...já pensou!
Bjoss

Fabiana disse...

oi querida!!!! seu bebe ta lindo demais e que bercinho mais fofo!!! amei!!
bjossss! fica com Deus.

rainha disse...

tem selinho pra vc no meu blog

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP