quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Quero ser crianca novamente


Sabe aquelas criancas que a gente ve no shopping ou no supermercado esperneando no chao, apontando pro brinquedo e gritando pra mae: EU QUEROOOOO!!
Entao, eh assim que eu me sinto!!
Nao fazia ideia do quanto eh legal esse Nintendo Wii Fit, pra quem nao sabe, eh uma plataforma desenvolvida para esse videogame que permite voce se exercitar "brincando".
Basta se exercitar todo dia um pouco, da pra monitorar o seu progresso e serve para toda a familia.
Funciona assim: voce faz os exercicios acompanhando o seu treinador virtual encima de uma placa que parece uma balanca que 'capta' os pontos de equilibrio do seu corpo, ou seja, nao da pra fazer yoga sem a postura correta porque o game sabe e voce perde pontos e nao avanca nos exercicios!
Parece muito bom pra ser verdade ne??
Mas eh real! Da pra se divertir e ficar em forma ao mesmo tempo.
Eu achei esse blog sobre mamaes que ficaram em forma so treinando assim em casa!
A criadora do blog conta como ela emagreceu 30 quilos! com o nintendo wii em casa! Incrivel!!
Serio to apaixonada por esse treco!
Pronto! 'Meus problemas se acabaram-se' hahaha
Achei pra comprar nesse site pela bagatela de $458,00 dolares! Afff isso da quase R$ 1.100,00 reais.
Salgado o preco ne??
Mas pensando pelo custo/beneficio acho que vale a pena.
Uma academia aqui ta $80 dolares por mes, da $960 dolares por ano....hmmm dificil vai ser eu ter coragem de dar quase 500 pau assim na lata e sera que terei determinacao de malhar em casa???
Ai ai enquanto isso so digo mais uma coisa: EU QUEROOOOO

1 comentários:

Juliana disse...

Já até pude ver você batendo os pés no chão dizendo que quer o "brinquedo" kkkkkkk
Ai..deve ser o máximo isso!!! já tinha visto num site e só ouvi falar coisas boas sobre!

Beijocassssssssssssss

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP