terça-feira, 10 de março de 2009

Meu cantinho




Muitos amigos sempre me falaram que por eu ser modelo, porque eu nao fazia um curso de moda.
Na boa nao eh pra mim, eu amo comprar roupas, mas fazer roupas nao eh meu forte nao.
Agora decoracao eh minha paixao, lado a lado com cozinhar, mas como nao me vejo comandando uma cozinha industrial e cozinhando pra batalhao rs, quero muito ser decoradora.
Eu amo design, espero comecar meu curso esse ano na NYC e como ainda nao tenho a minha casa inteira pra decorar, vou cuidando do meu espacinho que eh o meu quarto e do Lucca.
Pra dormir bem nada como ter um cantinho gostoso e aconchegante, ne?
O meu quarto eh assim.
Azul clarinho, calmo. Gosto de ter velas cheirosas acesas, roupa de cama limpa e cheirosa.
Agora sim estou dormindo bem. Lucca tem dormido a noite toda, so da um pouco de trabalho nas sonecas durante o dia e so, a noite eh uma maravilha.
Ontem fiz uma super faxina pos fim-de-semana e essa noite foi ainda mais gostosa.
Dizem que a quantidade de fios no lencol deixa mais macio e tal. E eh verdade mesmo, coloquei lencois de algodao egipcio com 600 fios, uma colcha maravilhosa Ralph Lauren de seda, espirrei agua de lencois de lavanda e dormi que nem anjinho!!rs
Me senti num hotel, nem parecia meu quarto que geralmente fica baguncado rsrsr
Vale a pena investir em coisas de qualidade, em objetos e pra dar um toque velas!
Ainda nao esta totalmente do jeito que eu quero, mas ta bom por enquanto.
Minha irma vai sair de casa pra morar com o namo dela e eu vou me mudar para o quarto dela e este aqui sera o do Lucca.
Isso ate eu arrumar minha propria casa novamente, ne? Desde 2005 que eu morava sozinha e voltar a morar com os pais eh tao estranho.. bom pq eles me ajudam com o Lucca, mas quero meu canto.
Eh isso...ta ai um pedacinho do nosso cantinho...

6 comentários:

Vivian - Blog Fabulous disse...

Amiga, abalou, seu quarto tá lindo, apaixonante..
Depois vem aqui em casa arrumar o meu e me traz um lençol Kink de 600 fios tbm! rs
Bjoooo

Bru disse...

eh ne?? agora conquisto tds os gatos q nem vc falou!!rsrsrsr

agora ir ai arrumar seu quarto com lencol king so se for agora kkkkkkkkkk

bju

GabrioLLeta disse...

Lindo o seu cantinho...
Amei o quadro de bolinhas!

Ah.. brigadinho pelo selinho!

Eliane disse...

Muito lindo seu quarto e aconchegante também! Acho que você vai se dar muito bem na profissão que escolheu. É muito bom ter o cantinho da gente com a nossa cara né?
Beijos,
Eliane e André

Giovana disse...

Parabéns pelo bom gosto!
Está tudo muito lindo!!!

Beijokas,

Gi

A-N-A disse...

Lindo, suave! Adorei!

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP