segunda-feira, 23 de março de 2009

Tenis de salto

Lembram do tenis de salto?
Quando eu tinha uns 13 anos eu tive um e eu AMAVA esse tenis!
Com essa volta da moda anos 80 e 90, trouxeram esse tenis novamente e eu ja garanti o meu par.
Eu lembro que na epoca quem usava eram as patys com legging, camiseta polo lacoste e moleton Ralph Lauren, nao sei se era assim em todos os lugares, mas pelo menos em Sao Paulo era.
Eu nao era paty, me sentia muito mal com leggings e nunca tive coragem de usar por causa das minhas pernas finas rsrs mas esse tenis sim, usei muito, ate rasgar!
Agora os Sneaker Heels vieram cheios de bossa, coloridos, feitos de diversos materiais como cetim, couro de cobra, metalizado. Olha ele ai:

Esse eh o modelo que eu comprei da DKNY colecao Spring 09. Mas se eu pudesse compraria 1 de cada! Sao todos lindos! Estou namorando o mais coloridao de todos, vou arremata-lo quando entrar em liquidacao!
Desfile Donna Karan NY, Spring 09
Hoje acho que a moda esta mais democratica, principalmente agora que TUDO esta na moda de novo.
Todas as epocas, todas as tendencias, ta tudo ai, acho que nao tem mais o que inventar definitivamente.
Ha uns anos atras os estilistas abominavam os anos 80 dizendo que nunquinha que iria voltar, e no entanto, ombreira, cintura alta, neon, batom vermelho, cabelao....todos os exageros vieram com forca total. So nao vi jeans semi bag mas vai saber, gosto nao se discute.
E na boa? AMO!
Acho que temos que usar o que gostamos e nos sentimos bem! e finalmente temos "permissao" pra usarmos tudo, desde coisas da decada de 20, 30, 40, 50, 60, 70....
Acho que so nao volta aqueles vestidos tipo 'E o vento levou' longos, saia armada, corselet hahaha mas vai saber ne?
Quem sabe os vestidos do red carpet nao vao parar nas ruas?

5 comentários:

Vivian - Blog Fabulous disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lindoooo....
Eu não tenho coragem de usar pq sou baixinha, será que combina?
Você alta, magra, modelo combina com tudooo, fala sério!
Um bjo partner!

Paula disse...

Eu me lembro desse moda, na época todas as meninas tinham, eu queria muito também, mas não tinha coragem de usar... sei lá, achava que não ficava bom em mim, mas no fundo queria muito, quando resolvir usar já tinha passado... Mas com certeza agora não deixo passar! Adorei o seu blog, sempre entro para ver as novidades... bjs

GabrioLLeta disse...

Oi xuxu..

hoje em dia não tem mais essa de moda não... cada um usa oq quer pq tudo "tá na moda". vemos de tudo nas vitrines tanto toupa como sapato - Ah gosto pra tudo!!! :D
E assim que é bom, cada um usando aquilo que se gostya e que se sente bem mas passando bem longe da linha do ridículo - rs*

beijokas

mamãe Juliana disse...

ahh eu lembro da época do tênis plataforma...adorava usar ele.Acho legais esses tênis, soh naum uso pq naum combina a mim.
:)
Beijos
Juh e LIpe

M. Feet disse...

Eu tenho um no meu bazar pra venda, quem quiser da uma olhada
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=994044193556547012&pid=1249428888650&aid=1248894057$pid=1249428888650

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP