quinta-feira, 19 de março de 2009

Tutorial: Como comprar no site Pink Cherrie Store.

Bru e como eu faco pra comprar???
Como muita gente estava me perguntando isso, aqui esta um passo-a-passo (tutorial que eh mais chique!rs) de como fazer a sua compra e pagamento.

1. Entre no site PINK CHERRIE STORE e escolha seus produtinhos clicando no botao BUY NOW .
2. Abrira a pagina do seu carrinho de compras, no alto da pagina esta escrito View Cart.
Estara constando o produto que voce escolheu.
Se quiser continuar comprando eh so clicar em CONTINUE SHOPPING ou se ja vai pagar clique em PROCEED TO CHECKOUT.

3. Voce sera levada a pagina Shipping Information, que eh onde voce escrevera todos os dados para o envio de sua mercadoria, nao esqueca de selecionar Brasil e de entrar com seus dados direitinho!
Depois disso clique em PROCEED CHECKOUT.

4. Agora voce seleciona o metodo de pagamento, por enquanto so temos disponivel PAYPAL. E o frete que eh o Regular Brasil.
No campo abaixo escreva suas preferencias, por exemplo: Se o item que voce escolheu tem opcao de cor/aroma/tamanho eh aqui que voce tem que colocar qual voce quer e qualquer outra informacao que voce achar importante.
Ai eh so clicar em PROCEED TO CHECKOUT novamente.

5. Esta pagina, Order Summary, eh onde voce deve checar o seu pedido, se esta tudo certinho. E ai clique em PLACE ORDER.

6. Agora voce esta na pagina do PAYPAL.
Aqui contem o numero de sua ordem, o total em US dollars (dolares americanos).
Se voce tiver conta no PAYPAL entao entre com seu email e senha ja cadastrados, se nao tiver clique em CONTINUE que voce fara sua compra sem precisar ser cadastrado no paypal, eh so utilizar o seu cartao de credito direto. Aceitamos cartoes Visa, Mastercard e American Express.
Lembrando que eh um ambiente totalmente seguro.
7. Nesta pagina ou voce entra na sua conta do paypal ou entra com seus dados do cartao de credito e termina o seu pagamento. Apos preencher todos os campos certinho clique em REVIEW ORDER AND CONTINUE.


Pronto!!! Depois disso voce recebera uma mensagem de confirmacao e depois de sua compra ser aprovada, dentro de 12 a 18 dias uteis voce recebera o carteiro com a sua entrega!!
Qualquer duvida, eh so consultar o FAQ ou Terms la no site e tire suas duvidas, restou mais duvidas?? Nao tem problema, me mande um email ou uma mensagem aqui mesmo que eu respondo com o maior prazer!

Precisa saber quanto vai custar em real? faca a conversao AQUI.
Meninas tem muita coisa legal la, todos os dias tem produtos novos, querendo algo eh so me pedir que eu providencio! Lembrem-se que nas compras acima de $25 voce leva um super brinde especial!
Na secao CATEGORY voce encontra uma lista com todas as categorias e produtos organizadinhos, agora tem produtinhos para os nossos pimpolhos, afinal eles tambem precisam de coisinhas que nao se acha facil no Brasil. E tudo a precos mais do que camaradas, ta tudo barato mesmo, acessivel, pra todos os bolsos!
Essa foi a minha ideia, levar aos amigos tudo que tem de melhor aqui dos EUA direto para o BRASIL a precos viaveis ne? Em tempos de crise isso eh tudo de bom!!
Ahhh e voce que nao mora no brasil mas tambem quer comprar eh so me avisar que incluo o seu pais em nossa lista!
BJSSSSSSSSS Bru

4 comentários:

Mamãe Adry disse...

Oi Bru!!! amei teus comentários vc ja tinha comentado uma vez faz tempo e desde aquele dia eu ja vim aqui te conhecer, pena q nao conseguia nunca comentar q meu pequeno não deixa... amei muito teu blog, lindo demais!!! vc mamãe toda chiquee e fofa! adorei vc... mamãe mais estilosa q já vi... se vc soubesse q ja li varios posts teus... já me sinto até íntima hehe
o video do lucca gritando coisa mais linda!! quando vi o video o meu pimpolho tbm ficou gritando foi uma graça.. acho q vao ser amiguinhos... =]

muito show sua loja virtual parabens vai fazer o maior sucesso adoreeii qnd voltar a trabalhar pode ter certeza q vou ser sua cliente =] adoro maquiagens importadas minha tia q mora aí sempre traz p mim q ela sabe q eu amoo ^^ queria ser q nem vc, sempre fui toda cuidadosa, me chamavam ate de patty, mas desde q virei mãe, nao me cuido mais ando tão cansada meu cabelo esta horrivel minhas maquiagens venceram até meu marido disse q estou largadinha mas é q minha vida agora é do meu filho...

nuss chegaa ja escrevi demaais
virei tua seguidora e vou tentar postar mais e estar sempre aqui no seu cantinho, amei mto mesmo!! vc tem orkut??

beijaooo querida =*

mamãe Juliana disse...

oiee querida,....desculpe a minha ausência....gostei do seu site para comprar maquiagens...eu AMO maquiagens...pode nau parecer, mas amo....qqer hora compro de vcs sim =)
Beijos
e bom final de semana
Juh e Lipe

Bru disse...

gnte comprem sim!! se quisererm algo especial eh so me falar!
nao eh pq somos mamaes q deixamos de ser vaidosas ne?!!rs

bjsssssss

Fran disse...

Não creio...vou agora!!!!!!!
pq vc n falou antes!?
bjss

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP