quarta-feira, 22 de abril de 2009

Amamentacao Com Estilo

Depois de passar 9 meses com aquele barrigao, na maior dificuldade para achar roupas que sirvam, quando o bebe nasce a primeira coisa que pensamos eh que finalmente iremos voltar a usar nossas roupas favoritas e caber em tudo, nao eh?
Ledo engano.
Quando antes era dificil fazer caber o barrigao nas roupas, a dificuldade agora eh fazer caber a nova comissao de frente!
E mais dificil ainda quando amamentamos eh achar roupas fashion e que sejam praticas.

Viver de puxar blusa pra cima e tentar esconder a barriga, ou puxar o decote pro lado, ou so usar camisas de botoes...afeeeeee nao aguento mais! Nao ha producao que fique fashion so com esse novo uniforme nao!
Ah eu tenho serias dificuldades em montar um look que eu goste lembrando que eu sou o restaurante self-service do Lucca!
E ainda por cima para evitar aquele monte de olhares tortos, ando com uma pashmina na bolsa pra dar uma disfarcada basica quando vou alimentar meu pequeno, ninguem merece!

Ate que eu achei essa blusa, diferente de tudo que eu ja vi.
Eh especialmente desenhada para as mamaes amamentarem com muito estilo!
Ja vem com um sutian acoplado, que da aquela sustentada, um decote que deixa os seios bem bonitos, cobre a eventual barriguinha e eh super pratica, com um ziper e uma abertura especial, possibilita amamantar e cobrir com o capuz! AMEI!
Achei esta marca por acaso, chama Titi, tem so 2 modelos por enquanto, mas achei bem legal.
E eles vendem para outros paises tambem!
So o preco que eh meio salgado, $219 a $249 dolares, mas sao feitas de cetim de seda strech italiana.
Ela ainda tem uns colares feitos de tecido e cristais swarovski super originais, ja fiquei imaginando um jeans, uma camisa branca e um colar desse..rsrs chama mommy and me...ai tao bonitinho!

Se eu soubesse costurar.....ahhh eu copiava esse modelo facil facil... :)






6 comentários:

Yoshida*S cLoseT disse...

Adorei a Cinza eu que nem tenho bb queria uma ihihi mais tá salgadinho o preço mesmo...

beijinhus;.,;.,

Estamos Grávidos disse...

Bru!!
Os modelitos são liiiindos!! Mas o preço, realmente.... Bem que uma C&A da vida poderia aproveitar a ideia não é?
Fiquei aqui pensando no que vc escreveu... Quando estamos grávidas, é aquela cooooisa para vestir uma roupinha para caber o barrigão. Depois que o bebê nasce, são as roupas adequadas para a comissão de frente... Mas falando sério!! Não vejo a hora de entrar de novo nos meus jeans!!!
Beijos e otimo dia pra vc!!

Fabulous by Vivian disse...

Uau...arrazou!
Na próxima gravidez serei chick assim, vc vai ver!
kkkkkkkkkkkkk

Bjks

mari firmo disse...

Adorei, muito chique.
Pena que o preço é meio salgado né?
É ruim ter que amamentar em publico, principalmente aqui que as japas não tem esse costume. Sempre que dá volto para o carro, mas quando minha bb está com muita fome sempre levo um lencinho pra cobrir.


Pode deixar que assim que chegar meus presentinhos venho correndo contar pra vocês.

beijin!

mari firmo disse...

Adorei, muito chique.
Pena que o preço é meio salgado né?
É ruim ter que amamentar em publico, principalmente aqui que as japas não tem esse costume. Sempre que dá volto para o carro, mas quando minha bb está com muita fome sempre levo um lencinho pra cobrir.


Pode deixar que assim que chegar meus presentinhos venho correndo contar pra vocês.

beijin!

Patche disse...

Nossa eu amei.. rsrs... isso é bem verdade memso.. qdo achamos q vamos finalmente usar nossa roupas de antes... aaa q engano.. rs... eu comprei varias blusinha pra amamentar agora.. mas na verdae me arrependi de todas.. nenhuma me dá total conforto..

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP