quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mini Preciosidades

Nao resisti!!! Olha que fofurinhas!!!
Todas as fotos sao de uma fotografa muito bacana, a Tracy Raver.
Vale a pena olhar o site dela, tem muita foto legal e da pra tirar varias ideias de fotos.
Queria ter visto isso antes do Lucca nascer pra poder fazer coisas assim com ele recem nascido, mas tudo bem vou tirar muitas fotos legais do meu top model favorito!
Fotos pra mim sao uma das melhores lembrancas que se pode ter.
Amo ver meus albuns de foto da infancia!! Me deixa instantaneamente feliz!
Faco questao de tirar muitas fotos do Lucca pra registrar cada etapa, so que com essa de maquina digital tenho tudo em cd e fico adiando de mandar imprimir, e nao tenho coragem de apagar nenhuma!!
Vou montar varios albuns tipo scrapbook vai ficar show! :)


Bom inspirem-se e tenham um otimo dia!!















10 comentários:

★Vivian★ disse...

stas fotos estão perfeitas, maravilhosas, amei!
A Ju num tem umaaaa nem parecida..kkk
Mas o próximo vai ter se Deus quiser!

Anônimo disse...

QUe fofo esses bebês, e o com orelha de coelhinho, super criativo!!
bjs

Cris Moreira disse...

Oun , que coisa mais cuti! Haha.

Beijinhos. *;*;

Mãe do Pitoco disse...

tem um selinho do bebê procê lá no meu cantinho. beijocas
]

Marina Franco disse...

que fofura!

Espaço MoMe disse...

Adorei as fotinhos, ótima escolha.
Bjks

GabrioLLeta disse...

A foto do baby com o cabelinho espetado é a mais bonita!!!!
Dá vontade de merder todas aquelas dobrinhas e o pézinho...

beijokas

Dany disse...

Adorei o blog!
Feliz Páscoa!

Eliane de Sá disse...

Que delícia! Que fotos mais lindas! Também morri de vontade de ter tirado umas fotos assim do André!
Beijos,
Feliz Páscoa,
Eliane e André

Unknown disse...

Que perfeição né muito lindo esses bebes;.,;.,.;,

espero me lembrar dessas fotos quando eu tiver um hihih

bejinhus adorei!!

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP