sábado, 11 de abril de 2009

Os 10 melhores videos de beleza do Youtube

Eu sou daquele tipo de pessoa que aprende vendo sabe?
E eu acho que videos sao uma otima ferramenta para se aprender a fazer maquiagem, arrumar o cabelo e mais um monte de coisas.
Se voce for como eu vai adorar esses videos, mesmo em ingles, eh super facil de acompanhar.

Veja aqui quais entraram pra minha lista de Top 10!

1. Maquiagem a la Angelina Jolie:



2. Penteado em 2 minutos:



3. Olho esfumacado em marrom:



4. Cabelo preso na lateral estilo Kim Kardashian:



5. Maquiagem chique:



6. Cachos super sexy:



7. Como colocar cilios posticos:



8. Labios vermelhos perfeitos:



9. Cabelo meio preso com volume:



10. Maquiagem de festa:

1 comentários:

Jeniffer disse...

nossa adorei!! ainda naum tinha visto esses vídeos!!!!

passa lah no meu blog novinho!!!! bjus

http://goingcrazyonmakeup.blogspot.com/

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP