terça-feira, 7 de abril de 2009

Urso de pelucia Fashion

Este eh o ursinho de pelucia mais fashion que eu ja vi.
Quem faz este teddy bear eh uma marca de Singapura, a Royalefam, que tambem criam tenis e roupas totalmente customizadas.
Este novo ursinho chamado Tedox eh todo feito de uma maneira unica, com tecidos camuflados vindos do mundo inteiro, sao feitos a mao e por encomenda, nenhum eh igual ao outro.
Sao produzidos em 2 tamanhos, e sao vendidos pela bagatela de $79 e $120 dolares cada.
Pra quem quiser comprar, ele esta a venda aqui.
Logico que quando eu vi estes eu lembrei desse meu aqui. Eh um urso que eu comprei na Zoomp a uns anos atras, feito de jeans, super fofo e fashion claro!
Nao so para os pequenos, mas pra gente grande tambem! Eu AMEI!!

BJS

1 comentários:

★Vivian★ disse...

Amiga fiqui com medo desse bicho e mais medo ainda do preço dele!

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP