quarta-feira, 1 de abril de 2009

Zara primavera/verao 09

Alguem me explica por que sempre que eu prometo que "nao vou mais gastar nadica de nada" eu vejo mil e quinhentas coisas lindas e fico doida querendo???
ta bom vai toda semana eu falo a mesma coisa massss

Esta loja espanhola ganhou meu coracao desde quando eu era adolescente. (ha 2 anos atras ta?continuo jovensita hahaha)
Sempre achei tudo chiquerrimo e o bom eh que nao eh muito caro.
Esta nova colecao da Zara esta maravilhosa bem do jeitinho que eu gosto.
Calca skinny, regatinhas, jaquetas de couro, blazer, lencos...
Tudo usavel, tanto de dia quanto de noite. Da pra incrementar com acessorios, lurex e paetes sem ficar over.
E os sapatos entao?
Eu sou uma verdadeira sapatoholic tenho compulsao por sapatos e ja estou me vendo nessas botinhas e sandalias de camurca, que estao super na moda.
To vendo que vou ser obrigada a dar uma passadinha na loja...ai ai coitadinho do meu cartao de credito!
Meninas inspirem-se, mesmo sendo colecao primavera/verao para nos aqui do hemisferio norte, tudo que esta no catalogo da pra usar ai no Brasil agora tambem.

*Clique na foto para aumentar


Jaquetinha + Skinny + Sapatilha + rendas e babados = Casual chique/todas as horas

Paleto com vestido + Cores contrastantes + Leggings super longas + Harem pants = Must haves!

Meus Looks Prediletos

Tendencias

1 comentários:

Juliana disse...

Oi Bruna!!!
Obrigada pelas dicas! O negócio da avon já tinham me falado também, agora fiquei mais sgura, quando receber a revistinha vou pedir dessa vez!!
Beijocasss
Ju e Clara

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP