quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dia de Amelia

Bom, depois desta declaracao de amor vou contar as novidades por aqui.

Ele ja vinha querendo comecar a engatinhar, ele parecia uma minhoca se retorcendo ate alcancar seu objetivo. Pois bem, anteontem quando menos percebi ele deu uma carreira tao grande e rapida que tomei ate um susto.
Eu e minha irma nos olhamos e falamos ao mesmo tempo: "Eita! O Lucca engatinhou!!"
Depois de muita festa e de ficar horas fazendo o coitado engatinhar em cima da cama, filmamos um pouquinho e o resultado esta AQUI.
Dai, que eu ainda nao coloquei ele para dormir sozinho no berco ta eu sei eh perigoso ele pode cair e bla bla bla ai, ontem de manha depois dele me acordar com uns chutinhos basicos nas minhas costas, eu meio sonolenta dei uns brinquedinhos pra ele se distrair enquanto eu acordava direito ai aconteceu aquilo que eu ja previa e juro na maior inocencia do mundo que eu achava que isso nunca ia acontecer comigo...o Lucca caiu da cama!
Ai meu paizinhu du ceu! Que eu quase tive um treco, o menino no chao chorando aos berros, bateu a boca e ate cortou.
Tadinho, ficou parecendo um patinho com o labio inchado.
Mas nao se preocupem, foi nada demais, logo ele ja esqueceu parou de chorar e eu tambem. A sorte foi que na noite anterior eu tinha decidido fazer a super limpeza do seculo e fazer a minha mudanca de quarto, entao eu desmontei a cama e o colchao estava no chao, senao a queda tinha sido feia pois minha cama eh bem alta.

Entao no mesversario de 6 meses o coitado foi "presenteado" com uma queda e para compensar muitos beijos e mimos da tia Carol minha sistA que ficou de baba e eu dei uma de empregada master, com direito a musiquinha lere lere tocando ao fundo e faxinei 12 horas!
Nem eu acredito na dedicacao e esmero com que fiz isso! Baixou o espirito da limpeza total, muito glamouroso diga-se de passagem, me visualizem de salto e vestido longo please assim parece coisa phyna!!

Aprendi minha licao! Tanto que esta noite foi a primeira que dormimos separados :(
Ele no quarto dele e eu no meu.
Mas nao se enganem, nao durou muito nao.
As 3 da manha ele acordou aos berros, peguei e coloquei comigo novamente. Agora desta vez dormi no chao num colchonete, to toda quebrada.
Bom faz parte ne?

Ta ai a fotinha dele de boca de pato tabajara!



De resto estamos muito bem obrigada!
Da serie "meus primeiros" alem desta primeira queda, ainda tem muitas outras primeiras coisas que eu ja ja volto pra contar ok?
Agora to mais sem tempo do que nunca ja que alem da loja (visitem!), Lucca e afins, tenho que decorar nossos cantinhos novos. Yay!
Bjs bru

13 comentários:

Bico de Jaca disse...

Ooooh Deus, que amorzinho! Não tem jeito, a gente acha que nunca irá acontecer, mas todo bebê já caiu ou irá cair da cama ou outro local. Principalmente quando estou nessa idade. Eu ficava sempre de olho grudado na minha Isadora, mas o pai a deixou cair pela primeira vez. Sacodir a poeira e muito carinho faz tudo passar.
Bjs e ótimo final de semana.
Carol Macedo.

Patche disse...

Bru brigada pela palavra amiga!! hihi.. vc é mãe solteira tbm?.. temos mais uma coisa emcomum rs... olha melhoras pro Lucca vio.. mesmo com a boquinha inxada ele ta lindo... rsrs

Ana disse...

Bru! Uma vez coloquei o Antonio pra dormir na minha cama e ele caiu! Quase tive um troço.
Ainda bem que eles são de borracha! rsrsrs
Bj!

Juliana Melos disse...

TADINHO...
O MEU JAH CAIU DA CAMA... E O PIR ENTRE O BERÇO E MINHA CAMA...
MAS Q BOM QUE NAUM ACONTECEU NADA MAIS GRAVE...
BEIJOS

Unknown disse...

Obrigada por me responder pelo e-mail fiquei muito feliz!!! imagino que vida de mae eh realmente muito corrido!!!
Que bom naum machucou neh que dozinha...

viva para o Lucca ...
Daqui uns dias vc estara nos contando do seus primeiros passos ai que legal ihihi

beijinhus

Suflê de Canela disse...

que linddoooo!

Mafalda disse...

Oi, muito bom seu blog =)

http://beautydiscount.blogspot.com/

Bjos

Mamãe Adry disse...

Oi Bru!!!! poxaa vc nem respondeu meu cometario no dia das mães, q eu comentei do quartinho do nossos filhotes a coincidencia q eu tb decidi pintar desenhos e nao colocar papel de parede e etc...
fiquei esperando pois so comento aqui no seu blog =(
hehe mas eu entendo, é o tempo q eh fogo né, eu tb nao consigo fazer nadaa q queria na net, meu sapeca nao deixa!!!

o meu bb tbm caiu esses dias da cama... nossa eu achava isso uma coisa de outro mundo sabe, foi o pai dele q tava na cama com ele, mas ainda bem q ela nao é tao alta assim... mas eu chorei tantooo!!! dai pesquisei e perguntei p todo mundo e vi q isso acontece muito... hehe oxee mas da mto dó né, e a boquinha do Lucca? oxiiiiiii mesmo assim tá lindo demais com esse bocão lindo inxadinho... ele tá um príncipe!
Que Deus abençoe mto voces!!!

parabens pelos 6 meses!!
daqui a pouco o meu pimpolho tá fazendo 8 já! passa tao rapido né?
vamos aproveitarrr mtooo

mill beijos babadossss =***

Kerou disse...

Ownnnnn que coisa mais fofaaaaaaaaaaaaa!!
tadinho, mas agora ele está melhor já neh? No começo é assim ele vai choramingar porque esta acostumado a dormir com você mas aos poucos ele e você se acostumam a dormir separadinhos heheh


beijokas estraladas*

Anônimo disse...

Oi Bru! Adorei este post hehehehe... Me vi totalmente!!!hehehe...
Minha filha está com 8 meses e tb já caiu da cama. Não esqueço que uma semana antes fui levá-la ao pediatra e ele me perguntou se ela já tinha caido da cama, eu ri e achei que não iria acontecer, passaram-se alguns dias e paf, o tombo! Sorte que ela foi esperta e virou que nem gato no ar hehehe, caiu com as mãos apoiadas e não machucou, mas chorou hem...na hora ficamos desesperadas né?! Agora ela está na fase de ficar em pé, são outros tombos hehehe...
Ah, ela tb dorme na cama comigo heheh!!! É uma delícia heheheh!!!
Mil bjks pra vcs!!!

Mãe do Pitoco disse...

Nossa, que susto, hein? Que sapeca este meu sobrinho virtual! Manda um beijinho de "quando casar sara" pra ele, tá? um beijão em ocê tb!

Bru Marx disse...

meninas obrigada pelas mensagens!!
vou tentar passar no blog de cada uma ta.
pelo visto quase tds os bebes ja cairam ne...ai q coisa! ainda bem q estao tds bem, eh a mao de Deus que apara nessas horas!!

beijao bru e lucca

GabrioLLeta disse...

Criança cai e se machuva várias vezes!!!

Quero ver foto do cantinho decorado depois!

Se cuidem!

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP