quarta-feira, 20 de maio de 2009

Entrevistada da vez....EU.

Hoje saiu a entrevista que eu fiz para a Cassia do Gaveta de Cima.
Gente que gracinha de menina! To encantada! Ela eh uma fofa, muito atenciosa e querida.
Me convidou para fazer zona e eu topei. Quem quiser saber mais um pouquinho de mim clica AQUI, e visitem tambem o gaveta, cheio de entrevistas bacanas de outras blogueiras, varias dicas, assuntos, muito legal!
Beijos Cassia, muito obrigada, eu adorei mesmo!

Beijos queridas do meu cuore! Bru

8 comentários:

Cássia disse...

Obrigada vc flor...
Quase q eu botei as 2 fotos q vc me mandou.
Vc tá linda nelas.
Ah, com certeza assim q eu arrumar um emprego, viro sua cliente.
Obrigada por fazer o post falando da entrevista.
Bjos, flor.

Faby disse...

Bru, você é a mama mais fashion que eu já conheci!!!
Te adoro!!!! Tá linda!!!!
Bjs
Faby

★Vivian★ disse...

Tá linda Bubu , já li a entrevista...hehehe

Bjks
:)

Kerou disse...

Florzinha, li sua entrevista la no gaveta e assim como a cassia conheci a Bru mulherao hehe

adorei =)

apesar de quase nunca comentar sempre dou uma passadinha por aqui


beijinhus**

Bru Marx disse...

Obrigada meninas!!! fico feliz que gostaram e asim conheceram a mim um pouquinho mais!
bjssss

kerou: seja bem vinda!! pode comentar, eu deixo!!rsr

GabrioLLeta disse...

Lindíssima na foto!
Vou lá dar uma lida na entrevista!
=D

Kelly Pinheiro disse...

Bru,

Arrasou amiga, adorei a entrevista. Que engraçado, já gostava de você agora sabendo que é taurina gosto mais ainda, como me identifico com pessoas do meu signo. Tá linda na foto.

Beijos com carinho
Kelly Pinheiro

Bru Marx disse...

Obrigada gentemmmmm
bjs bru

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP