segunda-feira, 15 de junho de 2009

9ª Semana de Musica!

Escolhi uma musica que tem participacao de uma pessoa muito importante.
Minha irma Carol.
Ela e' linda, modelets, totalmente diferente de mim e eu estou com muitas saudades dela.
Hoje ela mora com o namorado dela, a umas 3 quadras da minha casa, mas ja tem 3 semanas que nao nos falamos.

Ela sempre foi super independente, trabalhadora e de opiniao forte, super decidida mas que de uns tempos pra ca sua personalidade mudou muito tanto que hoje nao estamos nos falando muito bem.
Tudo isso se deve ao fato do namorado dela ser uma pessoa manipuladora que exerce um poder imenso nela e ela cega de amor(?) nao enxerga que esta perdendo a vida por causa de uma pessoa que nao vale a pena.

Estou dizendo tudo isso pois nao consigo entender como uma pessoa que tem tudo, uma carreira maravilhosa, trabalho, personalidade pode ter se transformado numa pessoa sem vontade de nada, que desistiu de tudo pra ficar dentro de uma casa ao lado de uma pessoa que nao deixa ela ter vida propria e nem falar com a familia dela ela pode. Simplesmente nao entendo.

Queria muito saber aonde foi parar aquela menina meiga, carinhosa, tao forte, que eu admirava tanto. Minha irma era assim, uma fortaleza e hoje se resume a uma sombra atras de um cara que so ela nao ve o quanto a deixa apagada e sem brilho.

Canso de tentar abrir os olhos dela pois a vida nos abre portas que as vezes se fecham e nao sao faceis de se voltar atras.
Espero que ela abra os olhos logo e se valorize pois so ela nao enxerga a beleza que tem, a inteligencia e capacidade.
Mulher nenhuma precisa de homem algum para fazer nada nessa vida.
Eu nao suporto esta ideia que muitas mulheres tem de que "precisam" estar com alguem. Eu estou sozinha, AMO estar sozinha, e quando for pra eu ficar com alguem, vou escolher a dedo, pois babaca nenhum manda em mim ou me fara de gato e sapato nao! Sou muito mais eu!

Entao espero que se tiver mais gente nessa situacao, ao lado de cafas que ao inves de fazer voce ir pra frente, faz sua vida estagnar ou regredir, abram os olhos! Seja mais voce!
Agora Carol, se voce tiver lendo isso, saiba que eu te amo e que esse cara NAO te merece! beijosmeliga

Aqui algumas fotos dela...









Sera que voces conseguem acha-la no video??



Daylight - Kelly Rowland featuring Travis McCoy of Gym Class Heroes

5 comentários:

Cássia disse...

Sei exatamente como é isso, pois eu já me anulei por causa de alguém. Graças a Deus minhas amigas nunca saíram do meu lado. Só q diferente da sua irmã eu nunca tive nada com ele. De fato ela tá cega, amor errado cega a gente. E quando nos damos conta disso, vemos quanta coisa perdemos. Mas se Deus quiser ela vai se dar conta disso há tempo.
Bruna, não consegui ver o vídeo...

★Vivian★ disse...

Eu achei ela no vídeo de bermuda preta e supensorio e blusa rosa! la é linda!
Tomara que se acertem e ela abra os olhos!!!

Bjo

Gisele disse...

Olá Bru e Lucca, quantas saudades.
Tenho andado meio sumida, então só venho olhar as novidades e nem dá tempo de mandar recadinhos.
Estou com saudades do Lucca, cadê as fotinhas?????
A sua irmã é muito bonita e parece com você.
Espero que dê tudo certo e que a amizade de vocês retorne com mais amor e cumplicidade.
Beijoks e saudades.
Gisele

GabrioLLeta disse...

Espero que vocês duas voltem a se falar com frequencia,viu? É muito ruim não ficar longe da família, ficar muito tempo sem se falar...
Espero tb que ela dê uma guinada na vida dela e perceba que ela tem tudo que precisa pra ser feliz... ser feliz sem rédia curta!

Beijokas

Bru disse...

Obrigada meninas...espero q minha irma leia td isso e abra os olhos logo!
nao aguento mais ve-la nesta situacao.

Beijos

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP