quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ja conhece a maquiagem High Definition??

Maquiagem High Definition eh a nova geracao de maquiagens.
Assim como a TV de alta definicao, agora tambem temos esta tecnologia na maquiagem para uma pele de cinema!

Pra entender um pouquinho como funciona...

TECNOLOGIA HIGH DEFINITION
A televisao high definition (ou alta definicao) HDTV eh um sistema de sinal digital de alta resolucao muito melhor do que as televisoes comuns. Isso significa que a qualidade da imagem da HDTV eh muito superior e notavelmente diferente: as cores sao mais vivas e a imagem eh mais real. Como? As cameras de video de alta definicao conseguem aumentar 6X mais a imagem do que as cameras normais, fazendo com que a imagem seja emitida muito mais claramente e com perfeicao inigualaveis.

MAQUIAGEM HIGH DEFINITION
Tudo fica visualmente mais definido quando assistido em alta definicao - especialmente a maquiagem. Pensando nisso, maquiadores de televisao e filmes usam tecnologias super avancadas e especialmente formuladas para passarem despercebidas na TV. Isso quer dizer que, estas maquiagens de alta definicao garantem ume pele perfeita e invisivel em cameras de alta definicao e a olho nu!
Gracas a :
  • inovativas microparticulas superfinas que se misturam imperceptivelmente na pele
  • pigmentos fotocromaticos que reagem com todosos tipos de luzes
O resultado disso tudo eh uma pele naturalmente impecavel tanto atras das cameras como nas ruas.

VA DE HIGH DEFINITION
A combinacao de primer, base e po trabalham em conjunto cobrindo qualquer imperfeicao, escondendo os poros, igualando o tom da pele e refletindo a luz natural e artificial. Use estes 3 passos para deixar a pele com efeito de cinema em todos os angulos!

Isso sim eh inovacao e revolucao na cosmetica.
Finalmente produtos capazes de realmente deixar a pele perfeita! O que eu mais gostei disso eh que fica otimo em fotos.
Ja da pra abolir o photoshop da vida sossegado!

Ganhei uma HDTV e a diferenca eh absurda na qualidade da imagem, logo mais tudo ira se converter a essa tecnologia e ainda bem que surgiram produtos para acompanhar esta nova fase ne?
Tanta coisa nova, mal da pra acompanhar!!rs
Estou louca para comecar a testar meus produtinhos HD e tirar varias fotas e ter a pele perfeita, sonho de qualquer mulher!

Ta curiosa? Quer ter pele digna de divah hollywoodyana??
Entao passa na loja e garanta o seu!

1 comentários:

Kerou disse...

Oie flor!! dando aquela espiadinha diária =)


beijinhuss

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP