terça-feira, 9 de junho de 2009

Looongos Cilios

Libere a Drag Queen que ha dentro de voce!!
Com estes cilios posticos Shu Uemura garanto que nao havera 1 pessoa que nao fique hipnotizado pelo seu olhar!kkkk

Amo cilios posticos, fazem uma super diferenca na hora de dar aquele tcham no make basico, mas estes....ai ai ai nao tenho coragem de dar pinta por ai nao, mas em super producoes para fotos, com certeza!
Vale muito a pena dar uma olhada no site pois tem coisas absurdamente legais..

Olha que lindo!!



Fotos: site Shu Uemura

2 comentários:

Priscilla disse...

Acho chique cilios postiços, mas nao usaria esses doidinhos do Shu nao. hehehehe

Beijos

Faby disse...

Lindos...
Outro dia vi um com pequenas pedrinhas swarovski (acho). Achei tão lindo!
Bjs Bru!

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP