quarta-feira, 22 de julho de 2009

21 dias para uma pele maravilhosa! Dia 9


Dia 9: Vá de bronze

Nunca subestime os poderes de um pouco de iluminador para dar à sua pele aquele "up". Quando for passar maquiagem, como um pó bronzeador ou blush, escolha um que contenha micro particulas douradas, é a maneira mais rapida de conquistar uma aparencia com aquele brilho saudavel.
(Não se preocupe, contanto que voce continue seguindo o programa, eu nunca te acusarei de falcatrua!) Para um brilho natural, lembre-se que cor é tudo: escolha um blush meio rosinha meio pêssego-ou um bronzer somente um tom mais escuro do que sua cor verdadeira- e aplique seguindo a risca do seu cabelo, nas maças do rosto e no osso do nariz.

*Minha dica: Este truque é o melhor de todos para dar um ar de saúde ao rosto e dar brilho instantâneo! Quando não tenho blush brilhante ou bronzer eu uso sombra dourada e dou leves batidinhas em lugares estratégicos, funciona igual.
Foto: iStockphoto

5 comentários:

Unknown disse...

Sempre uso tbm!!! acho que depois da mascara e gloss é indispensável !!!

beijinhus Bruh

Unknown disse...

Estou amando esse programa para uma pele maravilhosa, mas iluminador é algo que eu ainda não sei usar rsrs
Mas um blush com brilho suave eu tenho =)

Beijos

Juju disse...

Olá!
Dá uma passada no meu blog!

http://makeupbela.blogspot.com

Bjãooooooo

Ana Paula disse...

Adoreiiiii...hj estou usando um bronzer como blush..to adorando!

Patty disse...

To adorando essas dicas!!!
Bjinhos pra ti, linda!
Ah e obrigada, vou te enviar sim um e-mail,quero receber sim dicas de como mexer no blog, rs! bj.

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP