quinta-feira, 23 de julho de 2009

21 dias para uma pele maravilhosa! Dia 10


Dia 10: Livre-se dos danos com um peeling

Dê a sua pele uma ajudinha fazendo um peeling leve de vez enquando. Isso ajudará a retirar mais células mortas do que uma exfoliação basica revelando uma pele macia e uniforme. Tente um produto que contenha pequenos niveis de acido glicólico e/ou enzimas naturais de frutas como mamão, abacaxi e abóbora para dissolver as celulas mortas gentilmente. Aplique tanto uma vez por semana como uma vez por mês se preferir, para dar a sua pele aquela "levantada".

Minha dica: Essa eu aprendi com a minha mãe: pegar a casca do mamão e esfregar na pele, deixar uns minutos e enxaguar, faz milagres!
Ou então eu uso o Microdelivery peel da Philosophy, que é barbaro!! este eu conheci atraves da gemea boa, a Vivi do trendy twins que comprou um kit destes com a gente. (peça o seu! cherriecosmetics@gmail.com)

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP