segunda-feira, 27 de julho de 2009

DIY - Alongue seu cabelo num instante!

Ta cansada do cabelo curto, sem paciência para esperar crescer e não tem dindin pra bancar um great lengths?
Aprenda agora a alongar seus cabelos de um jeito pratico, rapido e facil, e o melhor gastando pouco!
Para ganhar vários centímetros de cabelo instantaneamente é fácil, fácil. As tiras de alongamento, colocadas com presilhas, estão fazendo esse desejo virar realidade em minutos. Práticas e fáceis de prender, elas são um curinga para mudar o visual.











Clique e veja o video do passo-a-passo:
alongue seu cabelo

4 comentários:

Juliana Melos disse...

poxa gostei das dicas para alongar o cabelo....queria fazer...rsrsrs
beijos Bru

Anônimo disse...

Amei essa ideia e fica super natural, eu queria fazer esta técnica.
Beijokas,

Ana Paula disse...

Nossa..incrível!

Faby disse...

Ai Bru, uma vez cismei em alongar porque estava cansada de cabelo curto. No dia seguinte começou meu drama. Fui para Maresias me achando, ficou lindo, mas tive uma alergia e meu cabelo começou a cocar muuuito. O salão só iria abrir na segunda feira e eu estava na praia. Quase enlouqueci e tinha que ir trabalhar pela manhã na seguda. Me lembro que fiz um coque, coloquei uma faixa na testa e fui horrorosa. Corri no salão na hora do almoço e para tirar foi um parto. Meu couro cabeludo já estava todo vermelho e juro chorava sem parar. Ai, foi uma experiência horrível.

Ok, não era o great lengths e eu me arrependi até o ultimo. Depois cortei o cabelo curtinho de vez, curti muito usar o visual inglês cheio de pomada e espetado! kkkkk

Hoje ele tá compridão e estou curtindo muuuito!
Beijocas
faby

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP