quarta-feira, 1 de julho de 2009

A grande diferenca: Pinceis de Makeup

Desde que eu comecei a modelar uma coisa que sempre me chamou atencao foram os pinceis dos maquiadores.
Aquela bancada cheia de potinhos coloridos e 1001 pinceis me enlouqueciam, alias me enlouquecem ate hoje!
E este vicio me acompanha desde entao, tanto que tenho obsessao por pinceis de maquiagem.

Depois de varios fashion weeks da vida, ensaios e trabalhos com tops maquiadores, uma coisa que aprendi foi que o pincel e' fundamental. E' a diferenca entre um make comum e um profissional.
Estou sempre a procura de novos tipos, sempre que posso compro um novo.
Pois nao adianta ter os melhores produtos e uma super habilidade se tambem nao tiver as ferramentas necessarias.
Muita gente nao da atencao a este detalhe, so se preocupando com a maquiagem em si, mas bons pinceis sao tudo para um acabamento impecavel e digno de passarela, mesmo que nao possua habilidade, nem pratica nem maquiagem 5 estrelas, escolha pelo menos um pincel de qualidade.
Seja pra sair de balada, ou pra ir no almoco na casa da avo no fim de semana, vale a pena ter ao menos um kit basico para ser carregado em qualquer lugar e fora que se cuidados com carinho, usando shampoo neutro dura mais de 10 anos.
Vale o investimento.
Eu nao sou la muito habilidosa, mas depois que me joguei com forca nos brushes meu makeup melhorou muuuito!

Alguns dos meus queridos pinceis

No pote tem alguns que tenho, maioria Lancome, esta semana comprei varios Victoria's Secret para testar e tambem estou gostando muito dos Essence of Beauty.

Meus preferidos

Destaquei os que mais gosto, meus queridinhos, pau pra toda obra!

1- Urban Decay: ponta pequenininha que eu uso para esfumar;
2- MAC 213SE: este e' antiguinho mas eu amo de paixao;
3- Estee Lauder Foundation: pincel de base mais macio que ja vi;
4- Bourjouis: ganhei este da Vivi, otimo para fazer o concavo;
5- Gotta b' Urban: mini kabuki ultra macio;
6- Essence of beauty: kit para corretivo, amo estes pois sao menores que os encontrados por ai o que ajuda muito a alcancar todos os cantinhos;
7- Bare Escentuals: pincel duplo para smokey eyes, facilita horrores ao fazer os esfumadinho;
8- Bare Escentuals: mini duo fiber, estou apaixonada por este pincel, todos deveriam ter este tamanho;
9- Lancome: pincel para blush, tao macio que parece que estou passando uma nuvem no rosto, e' impressionante a qualidade.

Nessas de testar pinceis, percebi que gosto muito mais dos de cabo curto.
Sao bem mais praticos e cabem melhor na nescessaire. Lembrei na hora do video da Fran que ela fala sobre pinceis e sua preferencia pelos pequenos tambem (beijo fran!).
Pena que sao dificeis de achar, as vezes so tem em travel kits ou edicoes especiais. Estou maluca pelos da Bobbi Brown que sao uma coisa de tao fofos e pequeninos.
Destes que escolhi, o mini kabuki gotta b' urban, o de blush lancome, o bare escentuals duo fiber e os essence of beauty realmente sao minhas paixoes nos ultimos tempos.
Agora estou de olhos nestes kits que selecionei e os da MAC que tenho que ter!rs

Trouxe umas opcoes de kits de pinceis para voces verem.
Pincel separado sai bem mais caro em comparacao aos kits e se voce nao e' profissional no ramo, um kit ja e' suficiente para comecar.

Alem dos kits MAC que temos a venda na Cherrie Cosmetics temos estes tambem.

Confira:

Lancôme 'Declaring Indigo' Brush Set


Kit com 4 pinceis luxuosos e uma bag super cute, fora que sao lindos e diferentes na cor azul.

- Mineral Powder Foundation Brush: pincel para po
-
Foundation Brush #2: pincel para base
-
Blender Brush #4: pincel para esfumar blush ou sombra
- Dual-Ended Brush (Lining and Shadow) #18: pincel com ponta dupla para os olhos

Disponivel pre-venda por R$ 175 reais.

Trish McEvoy 'Simplicity' Portable Beauty Brush Set

Kit perfeito para iniciantes ou para ser levado na bolsa. Vem 4 mini pinceis feitos a mao, sendo um pincel de blush, um para os labios, um para os olhos e um para delinear.
Disponivel para pre-venda por: R$200 reais.

Bobbi Brown Pink Quartz Mini Brush Set

Kit com 3 mini pinceis da aclamada maquiadora Bobbi Brown.
Disponivel por: R$ 135 reais.

Bobbi Brown Basic Brush Collection
Kit especial com 6 pinceis essenciais para um make perfeito! Pincel de corretivo, base, blush, sombra, delineador e sobancelhas.
Disponivel por R$540 reais.

Bare Escentuals Buffing Brush Collection
Kit com 5 pinceis super macios, e lindos rosas!
Disponivel por: R$150 reais

Channel Le Pinceaux Essentiels

Kit com os pinceis essenciais Channel. Luxuoso.
Disponivel por: R$382 reais

Interessou por algum kit? Peca o seu contato@cherriecosmetics.com

Estes sao os TOPS mas se for muita areia para o seu bolsinho, existem opcoes de otima qualidade sem quebrar o orcamento.
Confira:

Eco Tools 5-pc. Brush Set

Kit com 5 pincéis naturais de alta qualidade.
Disponivel por R$47 reais.
A venda aqui tambem.

Sonia Kashuk 'Hidden Treasure' Brush Set



Kit de 6 pinceis mais bolsa com um design muito lindo de algas, super diferente.
Disponivel por R$66 reais.
A venda aqui tambem.

Sonia Kashuk Essential Eye 5 pinceis

Kit com 5 pinceis essenciais para os olhos. Vem nesta bolsinha com espelho.
Disponivel por R$33 reais.
A venda aqui tambem.

Sonia Kashuk Travel Brush 6 pinceis mais bolsa

Kit de 6 pinceis maisa bolsinha estilo travel kit.
Disponivel por R$66 reais.
A venda aqui tambem.

Kashuk Tools 5 pinceis linha profissional

Kit com 6 pinceis de cerdas naturais. Mais a bolsinha.
Disponivel por R$98 reais.
A venda aqui tambem.

Essence of Beauty Face Brushes 6 pinceis

Kit com 6 pinceis basicos para o rosto e olhos de otima qualidade.
Disponivel por R$ 41 reais.
A venda aqui tambem.

Studio 35 Beauty Mineral Makeup Brush Set

Kit com 4 pinceis para maquiagem mineral.
Disponivel por R$ 45 reais.
A venda aqui tambem.

Agora se voce quer se tornar makeup artist mesmo profissional entao este e' o kit para voce:

Sephora Make up Artist Brush Belt Set

Kit com 15 pinceis profissionais de alta qualidade que vem num porta pincel em forma de cinto.
A venda AQUI.


Todos eles estao a venda em nossa loja, somente os pre-venda e' que tem que ser encomendados pelo email e tambem para compras em deposito bancario.
Enviem email para contato@cherrie cosmetics.com e peca o seu!

Mais opcoes na loja www.cherriecosmetics.com

*valores nao incluem frete.

6 comentários:

MusicFer disse...

Aiiiin Bru assim vc me mataaa, aqueles pincéis em formato de algas eu acho liiindossss e não estão caros, nenhum pouco, to super interessada hahahahaha e essa kit da Sephora?? Meooooo, vcs vão me levar à falência hahahaha, falida, mas maquiada né kkkkkkk...Ameiiii tudo!!
Bjãooooooooooooooooo
FER

Mile disse...

Oieee cheguei aqui atraves do blog da Vivian!! Essa nao eh a primeira vez que te visito. Adoreiiii o titulo do blog, tbm sou mamae. Tenho dois lindos guris!!

Sobre o post concordo com vc, nao adianta ter uma boa maquiagem e nao ter um otimo pincel, ele faz sim muitaaa a diferenca. Eu nao entendo muito bem, mas vejo sim a diferenca quando usao X e depois o outro X. Lancome eh tudo de bom, eu amooooo tudooooo que ela oferece!..rssss

Bjokas linda e parabens pelo blog e sucesso com o site de vendas!!

P.S. meu blog www.rosaprata.com

Priscilla Watanabe disse...

AHHHH NÃO! Agora você mecheu no meu ponto fraco!
Gente o que são esses pincéis??????
QUASE INFAREI JUROOOO!
Lindos de morrerrrr! Sou total viciada em pincéis.
Quero todos eles.
Beijão

http://bazarmakeup.blogspot.com/

Yoshida*S cLoseT disse...

Assim fico loquinha!!! muitos uihiuhiuh
beijinhus adorei

vasmarci disse...

Olá! Como vai? Gostaria de uma ajuda sua!
Moro em Recife - PE, Esses pinceis da Bare Essentuals só podem ser usados com produtos minerais? vc acha que dá pra eu usar esses pinceis com outras maquiagens?
segue link: http://www.sephora.com/browse/product.jhtml?id=P209818&categoryId=RPYMAL&navAction=jump

Obrigada!

Bru disse...

vasmarci:

Oi querida!

estes pinceis podem ser usados com qq outro tipo de maquiagem sim, nao tem problemas nao.
Eu tenho pinceis da bare escentuals e eu nao uso com maquiagem mineral q eu nao sou muito fa, tenho poucas coisas.
alias nao sou muito fan pois ainda nao parei para testar de verdade rsrsr mas pretendo!

este kit eh MARA! muitas meninas compram dele com a gente, nao sei se vc conhece o blog trendy twins? mas a gemea boa, a vivi tem um deste q ela comprou conosco.

tenho certeza q vc ira adorar!

beijos querida! espero ve-la mais vezes no meu blog!

bru

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP