terça-feira, 28 de julho de 2009

LWD - Little White Dress

Eu sei que voces ai no Brasil estão enfrentando o maior inverno, frio ate no Acre e tal.
Mas aqui esta um caloooor absurdo! Estou praticamente derretendo! Agora é minha vez ne? haha mas pena que não dura nada....

Bom, mas nada grita mais verão do que roupa branca, entao estou atras do meu vestido branco perfeito!!
Nesta busca selecionei alguns looks otimos para serem copiados!

Brancos na passarela

Branco nas celeb's
Rendinha esta com tudooo
Este modelito da Demmi Moore ganhou meu coração!

Mais celeb's arrazando no branco...Natalie Portman phyna e chic como sempre! Amei!

Algumas combinações para inspirar!


Acho look branco total super chic, combinado com batom vermelho então fica show!
Da pra incrementar com bijous coloridas, oculos, sapatos diferentes. AMO.

2 comentários:

Aline Prado disse...

branco pra mim é tudo, e eu como uso praticamente só vestido adoro o verao :)
aqui no brasil verao passado o branco ficou bem em alta, dava pra achar muita coisa legal...
agora essas das rendas tambem tô adorando, acho muito fofo e femenino :)

Faby disse...

Bru, também adoro branco e vestido que tenha renda ou então que seja em "lesie" eu sou apaixonada.
Branco é realmente a cara do verão, mas no nosso inverno aqui tenho visto muito pelas ruas também. Fica muito chic!
Adorei os looks que você postou e realmente o modelito da Demmi arrasou!
Super beijo fashion mama!
Faby

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP