sexta-feira, 31 de julho de 2009

Novo corte de cabelo: A Saga II

Ai meninas depois daquela novela que eu contei, ontem voltei la pra arrumar o estrago.
Voces não tem noção da cara de pau da cabeleireira, na boa a impressão que tenho é de que ela nunca tingiu um cabelo na vida quiçá sabe o que é fazer luzes.
Na hora que cheguei ela assim pra mim, toda desesperada praticamente misturando tinta sem nem ao menos me perguntar o que eu queria fazer!
Achei um absurdo, fui acalmando a coitada e disse pra ela que eu primeiro tinha que explicar o que eu queria antes dela ir tacando sei la o que na minha cabeça..affee
Nunca vi disso não sabe.
Dai que ela passou foi um tonalizante mais escuro e eu deixei pra la mesmo pois ela não sabe o que ta fazendo não, ia so piorar tentar refazer as luzes.
Resultado, sai mais morena do que cheguei sendo que paguei pra clarear!

Bom, isso realmente é pra eu aprender a não fazer mais nada por impulso e procurar de verdade alguem que seja de confiança nem que demore de achar.
Acabei não tirando fotos pois ta igual, so que antes meu cabelo era castanho e agora ta quase preto, voces podem ver o resultado pelo video no post anterior.

Ainda bem que cabelo cresce ne? Senão eu estaria em lagrimas kkkk

beijus

2 comentários:

Ana Paula disse...

Que zica Bru!!!! Cabelereira tem queser de confiança mesmo, não tem jeito!!!

Juliana Orpheu disse...

Oii !

Nossa, aconteceu a mesma coisa comigo !
Só que foi o cabelo inteiro, ficou cinza, cinza, parecendo que eu tinha uns 80 anos ! hahaha
e pior é que na hora a cor fica normal, quando passa um tempo ela vai ficando caada vez mais cinza, horrível né?!
Dá um desespero enorme !
Mas que bom que você conseguiu voltar pro moreno pelo menos ! melhor do que o cinza..
No meu caso tive que passar o loiro escuro, e mesmo assim, ficou um "loiro escuro acinzentado".
Mas nós somos fortes, e nos recuperamos !
Hahahha..

Boa sorte !

Beijinhos...

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP