domingo, 12 de julho de 2009

PROMO - Fun Monday!

PROMOÇÃO ENCERRADA



Eu voltei...voltei para ficar. Porque aqui...aqui é o meu lugar! haha
Acordei meio Roberto...

Meninas do meu cuore, depois desta loooonga pausa estou de volta!! Finally!
E pra comemorar, vou aproveitar esta segundona linda e fazer uma promo pra ja comecar com o pé direito, esta é a FUN MONDAY!

Tem muita gente que odeia a segunda-feira, mas eu adoro, entao que tal se animar pra ganhar um kit de pinceis Essence of Beauty + 1 sombra Victoria's Secret... ahn? melhorou ne?!

PROMOÇÃO ENCERRADA

Bom, desta vez sera uma promo diferente. Eu quero saber a opinião de voces, ta?

"O que voce gostaria de ler aqui no Fashion Mama?"

Vale falar de qualquer assunto, quero saber o que te interessa, o que voce esta afim, o que nao tem aqui e que voce gosta muito!
Deixe a sua opinião, dê o seu pitaco!

Vamos as regrinhas basicas:

-Promo valida para minhas queridas seguidoras e leitoras.
E aberta tambem às novas amyghas, sejam bem vindas!

- Tem que ser seguidora para participar?
Na boa? Segue quem quiser, nao vou mandar ninguem me seguir sem vontade, mas aviso as navegantes: logo mais irão rolar altos baphos pra quem sempre aparece por aqui então fica a dica e o convite!

*Update: quem for nova por aqui, por favor se puder deixe tambem um recadinho nos comments com seu blog (se tiver ou email) assim posso te visitar! Obrigada :)

- Responder a pergunta com toda a sinceridade do mundooo!

"O que voce gostaria de ler aqui no Fashion Mama?"

- Não vale dizer a sei la, nem qualquer coisa. Será selecionada apenas 1 pessoa aleatoriamente, mas todas as dicas serao lidas com carinho e levadas em consideração então entre no espirito da coisa!
Seja sincera de verdade, sua opinião é muito importante para mim. Portanto, quem é nova por aqui, por favor dê uma lidinha basica em alguns posts, fique por dentro do que rola por aqui e dê sua sugestão. Vale copiar os tópicos que achar mais interessantes listados abaixo:

*Beleza (dicas, produtos)
*Celebridades (estilo, novidades)
*Dicas de compras (consumo em geral)
*Fofocas
*Gastronomia (receitas, lugares)
*Gravidez (dicas pre e pos parto)
*Moda (tendências, desfiles)
*Musica (dicas, lugares, novidades)
*Saude
*Universo Infantil

- Promoção válida para o mundo todo até sexta-feira dia 31/07.

PROMOÇÃO ENCERRADA

ATENCAO: Use o formulario abaixo para participar ok? Pois o sorteio sera realizado automaticamente atraves dele.



*Quem nao consegue visualizar o formulario, clique neste link:

http://contestmachine.com/hosted/promotion/DD6JD7OARB



Good Luck Girlz!

PROMOÇÃO ENCERRADA



45 comentários:

Anônimo disse...

Oi Linda.passando p desejar um otima semana p vc.pelo visto ja ta comecando muito bem né nao?hehehe. vou dar uma lida nos post anteriores,ja até li o teu blog quase todo,mas como ando com a cabeça nas nuvens ja nao lembro bem de tudo hehehe.Ahh eu tambem privatizei meu blog, e até deixei um coment p vc,pedidndo seu email, mas foi na semana q vc tava com visitas em casa e por isso acho q vc nao viu.mAS Mas ja vou add seu email.Ahhh eu posso participar né?sou seguidora mais ou menos recente, mas sempre to dando um pulinhopor aqui.Ate quando se pode mandar as perguntas? a promo é só para as meninas q moram no brasil?beijinhos.
Desculpa o coment gigante.

Blog da francis disse...

Bru, vamos fazer de tudo para nos conhecer em NYork...já pensou que maximoooo, nunca conheci alguem pessoalmente que conheci virtualmente primeiro...ahahahaah...a gente pode fazer um post super legal para os 3 blogs, Vivi e vc em Nova York com a Fran...Vivi me faz uma make, vc me dá dicas ...ahahahaha....iria ser tudo. Podemos marcar no Seredenpity ou na Dylan´s...ou se vcs estiverem mais longe de Manhatan...estou de motorista e vou até vcs!!!!
Um beijo para a mami top model. Vamos combinar por email.

Ana Paula disse...

Brunaaaa...oie, sou nova aqui. Retornei sua visita.

Seguinte...adoraria ver coisas sobre o Universao infantil!!! Já que tenho uma bebÊ de 3 aninhos e seu blog chama-se Fashion Mama, acho que teria tudo a ver.

beijinhos

Dy :) disse...

Oi Bru,

Te conheci atraves do blog gaveta de cima no questionário fazendo zona e gostei das coisas super fofis que ela falou de vc

Eu amaria que vc fala-se mais de moda, de beleza sem esquecer as promoções da lojinha

Não vi nenhum formulário, que deveria preencher

Amei a matéria sobre pincéis, pensava que os da MAC eram os mais caros rsrsrsrsrsrs

bjs para o Luca

Karol ---de BH--- disse...

as segundas-feiras as vezes conseguem ser bem chatas. legal a promo, tudo de bom!
to seguindo seu blog/ bjus

Caco Branco disse...

Olá... adorei seu blog, tá super linkada!

bjo grande!

Unknown disse...

Olá!! Vendo pela primeira vez, por conta do Garotas de sorte. Gostei do layout e da proposta... tou seguindo! :)

Rêsinha disse...

querida estava blogando e vi seu blog que me chamou a atenção pelo tri logo vi que tu é daqui e adorei a promo se vc quiser me visitar vou adorar pois estou começando na blogesferameu blog:
htp://renataferreirarodrigues,blogspot.com
um abraço!

Unknown disse...

Bru, já sigo o blog há algum tempo, mas acho que você não conhece meu blog:
http://ziper.antessala.com
Já mandei minha opinião!

Beijinhos

Thassia disse...

Oi! amei o blog! super legal e informativo...

Se quiser me visitar, da uma passadinha no meu blog:

www.thefrozenbeauty.blogspot.com

bjos.

Anônimo disse...

Oii flor!!! sou nova por aqui..e estou participando do sorteio ;)
Entao, ja respondi no formulario, mas adoro assuntos relacionados a beleza e maquiagem ;)
O seu blog é lindo e vou te seguir ;)
O meu eh www.nosuperstar.blogspot.com
Beijaaao e obrigada por esse sorteio lindissimo ;)

Unknown disse...

Olá!
Tô adorando o blog...
respondi o formúlario estou te seguindo1
Bjoo

Doce Encanto disse...

Oiii, estou participando da promo e divulguei no meu blog passa lá
http://vermelhomulher.blogspot.com
no menu promoções.

Unknown disse...

Oii, passando pra conhecer o teu blog, e já aproveito pra te convidar para uma visitinha!!
Já vou dar uma sugestão sim.. e participar, claro da promo!! ;)

Bjcas e sucesso!!

Héstia disse...

Eu sempre estou aqui tbm :)
já respondi no formulario

eu sou apaixonada por make e comida!!
receitas com fotos são bem vindas
sim! eu tenho o pecado da GULA
:P

Daya Magalhães disse...

Olá.
Amei seu blog! E pode apostar que já estou seguindo e linkei!
Beijos!!!

CooKie disse...

a promo é um show!!
ja to participando
tbm to seguindo já o blog
que é supershow!
^^

Bru disse...

Liza: Obrigada por passar por aqui. Ja me cadastrei no seu blog, obrigada pelo convite! A promo é valida para qualquer lugar do mundo. Beijos

Fran: Mal posso esperar para te conhecer pessoalmente!! Vamos se encontrar para almocar e fofocar muuuito e tirar altas fotinhos para os blogs! Beijos

Ana Paula: obrigada pela dica! Volte sempre ta? Beijao

Dy! :) : Obrigada por vir me visitar aqui! Adorei fazer a mini entrevista pro gaveta de cima. Valeu pela dica e volte sempre, darei o beijo no luquinha!rs bjo

KarolinaB: pois é segundas sao meio chatinhas, mas de agora em diante nao!rs quem sabe toda segunda nao rola uma fun Monday! Para alegrar o dia da galera! Volte sempre beijos

Carol Branco: que bom que gostou!! Volte sempre beijos

Mabia Barros: que bom que vc gostou!! Volte sempre ok? Beijao

Rêsinha: oi re que bom que gostou daqui! Pode deixar q passarei pra conhcer seu blog! Beijos

Ju Vilela: Oi Ju! Eu ja passei no seu blog, mas passarei novamente pode deixar! Beijos

Tha: Oi que bom que gostou! Pode deixar q te visitarei tbm! Beijos

Deh :): Obrigada pelos elogios e por participar da promo! Volte sempre! Beijos

Thais: que bom que esta gostando! Te visitarei! Beijos

Vanessa Alves de Souza Freitas: que legal que vc divulgou meu sorteio! Obrigada! Ja irei te visitar! Beijos

Arrasa Mulher: obrigada e ja irei retribuir a visita! Beijos

Hestia: eu sei q vc esta sempre aqui, obrigada por sempre acompanhar!! E valeu pelas dicas! Beijao

Daya Magalhães: obrigada querida!! Volte sempre! Beijao e ja irei te visitar

CooKie: que legal que gostou! Volte sempre! beijao

Farofa de Batata =] disse...

Mto boa sua promoção, preciso mtooooooo de pinceis, os daqui de casa tem alguns mil anos pq são da minha mom hehehe....

Prazer em conhcer vc, gostei do blog e já estou te seguindo ^^

Miquilisssss
Bru

Farofa de Batata =] disse...

Mto boa sua promoção, preciso mtooooooo de pinceis, os daqui de casa tem alguns mil anos pq são da minha mom hehehe....

Prazer em conhcer vc, gostei do blog e já estou te seguindo ^^

Miquilisssss
Bru

Farofa de Batata =] disse...

Mto boa sua promoção, preciso mtooooooo de pinceis, os daqui de casa tem alguns mil anos pq são da minha mom hehehe....

Prazer em conhcer vc, gostei do blog e já estou te seguindo ^^

Miquilisssss
Bru

Maryzia disse...

Parabéns o bolg tá ótimo.
Sou seguidora e já estou participando da promo !
bjoss

Dafne's Dreams disse...

Adorei!!!

bjuuuussss

Unknown disse...

Oi Primeira vez aqui, confesso q foi pela promoção através do meninas de sorte, (Presciso muuuito de pincéis pra maquiagem, mas tô no vermelho!!!)além de querer os produtos da promoção, adoooro conhecer site novos e fazer novas amizades, novos contatos. Gostei muito e adicioonei no Reader e no twitter.
Beijos Tudo de bom
Estarei sempre floreando por aqui.

:)

Melzinha disse...

Amei!!! Já to participando...
Ai, ai... só eu sei o quanto to precisando destes pinceis!!!
To aqui de dedos cruzados amigaaa.
Se blog é um amor.

Bjinhoooooos

Talita Vargas

Patty disse...

Oi Bru!!!
Meu nome é Patrícia e sou nova no mundo blog, rs...conheço a Vivian do Fabulous!
Seu blog tá lindo e abrange assuntos muito interessantes!!
Tenho uma bebê de 2 anos e uma de 5 meses, entao gostaria de ver aqui no seu blog sobre o tema
Universo Infantil:
** Brincadeira é coisa séria!

Brincar é indispensável para o desenvolvimento da saúde física, emocional e intelectual da criança.
Brincando, ela experimenta, descobre e inventa. Além de estimular a criatividade, a curiosidade e a auto-confiança.
Queria ver então, dicas de brincadeira para nossos filhos!!!
Bjo grd e parabéns pelo blog lindooo!!!

Kmil@ disse...

oi! gostei muiittooo deste blog,e poder ganhar esses produtos maravilhosos... melhor ainda. Espero que goste da minha sugestão.
Bjs

Bianca disse...

Eu queria ver dicas de maquiagem, tanto das marcas famosas quanto das mais baratinhas que às vezes temos medo de comprar.
Beijos

Gift for Loved disse...

Ow minha flor, adorei seu blog viu!!
Agora vou passar por aqui sempre que puder =D
Me visita também ok!
http://www.dindinextra-wood.blogspot.com
Arca do Tesouro Promoções.
mixa_wood@hotmail.com
um bjinho*-*

-=|ß¡ñ|-|ä|=- disse...

Oiee sou nova aqui e amei o seu blog , eu gostaria de dicas de moda , o que usar com o que e principalmente o que cada biotipo pode ou nao usar .

Beijos e parabéns

raabegiselia@gmail.com

xJuxx disse...

Oii ! adorei seu blog ! estou te seguindo, OK ?! sem pressão ! :O /hehe

estou participando da promo, OK ?! ^^
espero sua visita no meu blog :)
http://www.abadreputation.blogspot.com

beeeijo ! :*

Unknown disse...

Oi!!! Li sobre a promoção no blog da Vivian e logo quis participar... já deixei a minha dica sobre o que gostaria de ler no seu blog e agora vou ser seguidora... claro se você me permitir...rsrsrs
Bjus

Vanessa Rios disse...

Oi linda estou participando da promo do seu blog, dá unma passadinha lá no meu.
http://cantinhodmulher.blogspot.com

Cristina Almeida disse...

Sou nova por aqui, não tenho blog mas estou seguindo você ok?

bjão

Cristina Almeida disse...

Sou nova por aqui, não tenho blog mas estou seguindo você ok?

bjão

Pati Quental disse...

Oi, Bru!!!
Adorei a promoção!
Parabéns pelo blog!
Sou nova por aqui e adorei muito!

O meu blog é o www.meucantinhoapimentado.blogspot.com

Beeijão e sucesso!

Pri Machado disse...

É aprimeira vez no seu blog.
Adorei... grande bjo pra vc

Bru disse...

Oi Gathas! Muito obrigada pelos coments, sejam bem vindas! espero ve-las por aqui mais vezes!

obrigada por todas as dicas! beijao bru

Gabi Rebello disse...

Olá! =)

Passeando pela net achei seu blog e também o sorteio MARA que você está fazendo! =) Por coincidência também estou pesquisando o que as leitoras gostariam de ler no meu blog... Este tipo de informação é mesmo muito importantes pra quem está do lado de cá escrevendo posts, né? ^^

Parabéns pelo blog! É super completo e interessante! =)

Se você quiser conhecer o meu, o link é este: http://lipstickcorner.blogspot.com

Beijos!

Jaja disse...

oba!!!!! mais uma promoção.
desta vez não vai ter pra ninguem.
o premio vai ser meu!!!!
beijao

Cinthya disse...

Adorei o sorteio, adorei o blog!
Já estou seguindo tb!

Beijocas,
Cinthya!

Jakelynne Matos disse...

Gostei do seu blog, já estou te seguindo.
Mas me conta uma coisa, é só 1 comentário por pessoa né???
É que vi que tem algumas que comentaram até 3 vezes... O.O
Beijim.

Jakelynne Matos disse...

Oi lindinha,
Obrigada pela visita ao meu canto.
Eu estou me referindo à caixinha de comentários mesmo... a contestmachine... eu fui olhar se eu já estava participando, então tive de olhar página por página, e tem uma delas que tem o mesmo nome 3 vezes, pode ser que a pessoa não viu e postou por engano, pq acho meio difícil ter 3 seguidoras com o mesmo nome (e sobrenome) igual e as postagens serem quase que simultâneas...
Será que eu consegui te explicar?
Beijaum.

Deane Marques disse...

Boa tarde?

Não consigo ver quem ganhou os pincéis, vc poderia me dizer quem foi a ganhadora ou inde eu posso encontra a pagina do resultado.

Bru disse...

AINDA NAO DIVULGUEI O RESULTADO POIS AINDA ESTOU REVISANDO OS COMENTARIOS.

AMANHA SAI 04 DE AGOSTO.

BEIJOS BRU

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP