quarta-feira, 29 de julho de 2009

Trend Alert: Neon Makeup

Verão 2010 promete muita make neon ou fluor.
Bem coisa anos 80 voltando novamente, com batons pink e fúcsia, sombras verde limão, amarelo, roxo, rosa.






O bacana é combinar a makeup já exagerada com um look mais simples e básico deixando somente a make sobressair mesmo.
Pras mais descoladas vale um olhão bem feito cheio de cores.
Uma versão mais usavel seria um delineado simples neon, ou combinado com preto fica otimo.



Mas a tendência neon não se restringe só na maquiagem não, espere para ver muita roupa: leggings, saias, tops e tambem acessorios e ate esmaltes.





Eu lembro quando eu tinha uns 12 anos e tava super na moda no meu colegio..eu usava muito um esmalte laranja neon e um amarelão daqueles que ate dói o olho?
Tive tambem uma sandalia pink que todo mundo dizia que tinha pilhas no solado que fazia brilhar ate no escuro kkkkk
Isso era metade dos anos 90 em gente, ou seja esta moda passou pela decada de 80, 90 e agora de novo.
Eu simplesmente amava cores neon e acho barbaro estar de volta!

Pra quem gostou neste site Medusa's Makeup achei muita make neon lindas vale a pena olhar! Eles entregam no mundo todo.

E ai quem vai de neon comigo?? Que acham desta tendência que saiu das passarelas e ja esta fazendo sucesso nas ruas?

5 comentários:

Ana Paula disse...

Bru, adoro cores. Mas não tenho coragem de usar make assim não. Só batom pink, aí sim.

bj

★Vivian★ disse...

Eu tenho coragem de sair para qualquer lugar com make colorida, tô nem ai, adoreiiiii

hehehee

Bjks

Karol disse...

Oi, primeira vez aqui no seu blog, amei!
Adoro essas makes neon, pena que não funciona muito bem na vida real... e adorei tbm o post lá de baixo, sobre como aumentar as madeixas, ótimo!
bjooos

Cássia disse...

Eu tenho tara por rímel colorido. Já em ensinaram a fazer, com sombra... Até fiz, mas nem ficou lá essas coisas...
Mas adoro. dependendo da cor, eu topo a make neon.

Bjos!

Vicky disse...

Ai! Anos 80 eram para ficar enterrados pra sempre no cemitério fashion. Vou ficar dentro de casa até essa moda passar!

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP