terça-feira, 18 de agosto de 2009

Amamentação com estilo


Mamis de plantão que ainda amamentam e tambem pras que ainda vao ser mamis, eu vi no site Gravidez Absoluta um sutian para amamentação tão fofo!

Elas fizeram parceria com uma marca de lingerie, a Pselda, e desenvolveram uma pequena linha de lingerie composta por sutian de amamentação, camisolas, cintas e pijamas em estampas de oncinhas, listras, bolinhas e tules multicoloridos que prometem dar muito estilo à hora das mamadas.
Elas ainda fizeram uma coleção em miniatura para os babys! Coisa fofa!

Confira as peças clicando AQUI.



Eu achei a idéia fantastica, pois realmente não tem peças estilosas pra quem amamenta não!
Eu amamento até hoje, e fico aqui limitada a sutian preto, branco ou bééége.
Até achei uns com renda, mas nada muito bacana não.

Gostei das peças, principalmente da camisola que facilita muito nas mamadas noturnas e o fato deles terem se preocupado com o conforto junto com a estética.
A unica coisa que eu não curti muito foi a parte de trás da calcinha, eu particularmente não usaria.
Adoro oncinha!!
Agora so falta fazerem mais estampas e está otimo! Parabens!
Finalmente alguém lembrou que além de mães, nós somos mulheres! Não é porque viramos mães que estamos fadadas aos béééges! :)

xoxo Bru

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP