domingo, 23 de agosto de 2009

Desvendando segredos: Look azul

Desde que a Vivian fez aquela makeup azul para o Its all about the look, quero porque quero aprender a fazer igual!rsrs
Foi a make azul mais linda que eu ja vi nos ultimos tempos!!
Vivi arrasou nesta!

Fui na casa dela almoçar atrasada (sorry vivi, mas a lazanha tava uma delicia!) aproveitei pra aprender de perto como que faz!
Ganhei uma aulinha personalizada e de quebra ainda aprendi os truques e segredinhos de como fazer este esfumado perfeito que ela faz.

Ta ai o resultado, da pro gasto!



Na hora fiz rapidinho so pra testar mesmo, quero ver pra colocar em pratica!
Eu gosto mesmo é de ser maquiada por alguem!rsrs
Pra eu fazer, acabo fazendo rapidinho e não sai assim perfeita.

Obrigada amiga por partilhar comigo seus segredinhos :)

Agora serei praticamente obrigada a comprar uma paletta de "sei la quantas cores" pra fazer altas makes lindas assim!!!

1 comentários:

★Vivian★ disse...

Ficou linda!

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP