quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Minha pele

E ai meninas quem seguiu as 21 dicas para uma pele maravilhosa?????
Por que eu segui a risca!

Muitas das dicas nada mais é do que simples hábitos que devemos incorporar no nosso dia-a-dia. E muitas coisas eu sempre fiz como beber agua, usar filtro solar..e aproveitei para ter mais afinco com meus cuidados de pele pois estou numa vibe pele ultimamente onde meu sonho de consumo é ter uma pele tão macia quanto a do meu bb Lucca!rs

No primeiro dia eu até falei que ia tirar foto lembram?
Pois bem, eu tirei naquele dia mesmo uma foto do meu rosto sem maquiagem nem nada, totalmente cara lavada e depois tirei nesta segunda-feira de novo pra mostrar o resultado.
Mas de nada adianta so dicas se não tivermos realmente um plano e metas e irmos atras de tudo e fazer com afinco não é mesmo?
Minha meta é ter uma pele maravilhosa de verdade, ela é seca e sensivel, fica avermelhada, aparecem algumas espinhas ocasionais e esta com alguns cravinhos que me irritam profundamente.

Então neste mesmo dia fui no shopping decidida a comprar produtos pra eu ter uma rotina de beleza e seguir para ver os resultados. Pois confesso que sempre desistia apos alguns dias e não passava hidratante diariamente por pura preguiça!

Optei por um kit da Clinique para peles secas e sensiveis o Dramatically Different Moisturizing.
São 3 passos básicos: limpar, tonificar e hidratar. 2x ao dia.
Simples assim e as vezes tinha preguiça....mas desta vez não, estou firme no propósito e agora estou começando a colher os frutos.



Minha pele deu uma melhorada absurda.
Os poros estão super fechadinhos, a pele deu uma clareada e as manchinhas vermelhas e a irritação quase sumiram por completo.
A unica coisa que ainda me incomoda um pouco são os cravinhos mas já peguei vários creminhos exfoliantes pra testar e tenho otimas noticias, mas que depois eu mostro!rs

Aqui esta o resultado dos 21 dias, pra quem quiser se assustar ver maior, clique na foto pra ampliar:


Nota-se a diferença (mesmo que sutil, mas pra mim esta bom) na cor da pele que deu uma iluminada, e nas manchinhas vermelhas que estao sumindo. Eu achei que deu uma uniformizada geral na pele, estou sentindo ela muito mais hidratada e macia.
E esta cada dia melhor, ou seja estou no caminho certo, afinal so se passaram vinte e poucos dias desde que tomei gosto pela coisa mesmo!rs

Agora e só continuar com os cuidados!
And I'll have beautiful skin! Yay

E ai meninas vamos de pele mara juntas??

7 comentários:

Caco Branco disse...

Nossa a melhora é ótima, parabéns, bjoo

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

A melhora é muito visível!
Tá ficando ótima, hein?
Bjus

Bru. disse...

Adorei o resultado!! Ta bem fácil de perceber a diferença..
Beijoos

Mariana Vilar disse...

Bruu!

Que dicas ótimas! Adorei!

Beijo!!

Patty disse...

Ei Bru!
Gostei tanto das dicas que cheguei a imprimir pra ter em mãos...rsrs!
E realmente, se seguir-mos essas dicas mara...o resultado é o melhor esperado!
Bjinhus!!!

Letícia disse...

Ai que bom q tah melhorando Bru!!!... sabe que passei por algon nesse sentido.. meus hormonios me aprontaram uma otimo a pouco tempo atras e graças a Deus tah bem melhor!!!.. ninguem merece neh!!!
bjs,

Vicky MundoAfora disse...

Bruna, posso te dar uma dica de coracao? Vai num balcao onde venda La Prairie e pede uma amostra do creme Night Repair. Eu juro que voce nao vai encontrar coisa melhor para a sua pele.

E para noites curtas e mal-dormidas, tem um creme da Guerlain chamado Midnight Secret. Quando eu saia para noitada em Londres, as vezes chegava em casa as 4 da manha e as 7 estava de pé para ir ao trabalho. Sabe o que o pessoal me perguntava no escritório? "Voce está tao bonita hoje, o que voce fez? É make-up?" E eu só tinha o hidratante no rosto e um batom, mais nada. Dois produtos testados e aprovadíssimos!

O La Prairie é caríssimo porque é um daqueles cosmeceuticals, ele age na estrutura das células, nao é só superficial. Mas vale MUITO a pena.

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP