quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Saia de tiara!

Quando o picumã acorda mutcho loko nada como um acessorio pra dar uma disfarçada!
Achei essas dicas de como usar tiara e adorei. Esse acessorio foi resgatado diretamente do tunel do tempo e voltou com tudo!

Confira:

Kimberly Stuart

O visual da patricinha Kimberly Stuart é fácil de copiar. Lave o cabelo, aplique duas bolas de musse do tamanho de um limão nos fios ainda molçhados. Enxugue com uma toalha, amassando a cabeleira. Deixe secar ao natural. Faça uma escova na franja, para domá-la. Por fim, posicione a tiara tripla com cristais atrás da orelha. Atenção: perceba que Kimberly não arrastou todos os fios para trás da tiara. Assim, o resultado fica mais despojado!
Foto: Getty Images


Rainha Rania da Jordania

A faixa elástica com paetês bordados ganha sofisticação se usada junto com o coque. Para ficar mais contemporâneo, não deixe os fios chapados e puxados demais. A graça é que eles tenham um certo volume e até parecem emaranhados de leve!
Foto: Getty Images
Paris Hilton

A socialite americana adora inventar moda. Aqui ela apostou na tiara combinada com dois rabos de cavalo, cada um de um lado. Faça uma escova rápida para domar os fios. Divida o cabelo em duas partes. Faça um rabo em cada uma delas. Amarre com um elástico fininho do tom do seu cabelo, para não parecer desleixo. Em seguida, posicione a tiara atrás das orelhas. O detalhe lateral do acessório que Paris elegeu são pedrarias. Mas vale modelos com laços, flores e outros adornos também!
Foto: Getty Images
Jennifer Garner

Lave o cabelo e seque os fios com secador, amassando as mechas. Junte todo o cabelo no topo da cabeça e posicione as duas faixas elásticas atrás da orelha. Em seguida, faça pequenos rolinhos com os dedos, fixando-os com ajuda de um grampo da cor do cabelo. Ao final, com um pente fino desfie a porção de cabelo entre as faixas elásticas e os coques, para que ganhe volume. Está pronto! Não se preocupe se alguns fios se soltarem. Isso só dará mais charme ao penteado.
Foto: Getty Images
Misha Barton

O segredo do cabelo de Misha é seu corte, todo desfiado em camadas, com uma franja colegial. Esse corte dá volume natural aos fios! Então, basta escolher a tiara e usá-la como quiser. Perceba que ela também optou por não arrastar todos os fios para trás da orelha. Ao contrário, a atriz posicionou o acessório como uma coroa, de forma que só enxergamos as tachas da tiara no topo da cabeça.
Foto: Getty Images
Rihanna

E quem disse que quem tem cabelo curto não pode usar tiara? Rihanna, a campeã de penteados diferentes, está aí para provar o contrário! Tudo começa pelo estilo do acessório a escolher: prefira os que lembrem faixas elásticas ou aqueles com arco bem fininho. Modele a franja e os fios com ajuda de uma pomada ou cera. Em seguida posicione a tiara, lembrando de deixar algum volume atrás. Fica incrível, não?
Foto: Getty Images

5 comentários:

Ana Paula disse...

Acho tão lindo e meigo.

Juca disse...

Jennifer Garner,fina como sempre!
Adoro tiaras,mas canso rápido...me incomoda.

Enfim, acho lindo...masss...meu rosto não permite, acho q fica muito "redondo"

Beijoss

Anônimo disse...

o da Mischa é o mais fofinho!
tiaras, faixas e arquinhos dão um charme especial, gosto muito!
:***

Letícia disse...

Bru, adoro tiaras + tenho um problemão com elas coloco e tiro pq sei lah vai doendo atras da orelha sabe... ai jah viu neh!!!
Eu comprei um fios de camurça sabe.. imita a tiara + acho q não doi tanto, ainda não usei qnd colocar posto lah no blog!!!
bjs,

Mariana Vilar disse...

Eu amo tiaras! Tenho uma de cada tipo! Adoro usar com coque!

Bem qdo ta um bad hair day! E de bad acaba nao tendo nada!

Beijo Bruu!

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP