segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tutorial: Perfect Red Lips

Sábado enquanto luquinha dormia eu brincava!kkkk
Lendo uma revista elle, acho que de julho, achei uma foto tão linda de uma modelo com os lábios vermelhos que resolvi fazer igual e fui fazer graça em frente as cameras!

Achei que ficou até bem legal, mas eu como sou muito tchonga pra falar enquanto faço, ficou meio ruim a gravação, mas da pra entender kkkk
Ainda não me adaptei com minha camera, fico saindo do foco...mas td bem, fazendo e aprendendo.

Quem quiser, assista e please deixem comentarios e se inscrevam no meu canal!! Quero melhorar!rs



Algumas fotinhos do look:


clique na imagem para ampliar


Produtos usados:

Pó translucido: Maybelline Dream Matte Powder
Lápis de boca: Lancôme Contour Pro Lip Pencil 301 rose rose
Batom: Helena Rubinstein 26-ritual
Gloss: Hele Rubistein 13-Kir Royal

Depois da uma dó de tirar né? Eu amo esse bocão vermmelho, da um super impacto! Pra mim ja poe a auto confiança la em cima!
Tem muita gente que tem medo de batom vermelho, se sente insegura, mas é so experimentar.
No começo parece que esta todo mundo olhando, mas depois a gente vai se acostumando e se sente o maximo! Pelo menos eu me sinto assim! :)

Espero que tenham gostado! Desculpa as falhas do video, e a minha voz tosca!rsrs
O que vale é a intenção e a brincadeira!

Beijão vermelho! Bru

7 comentários:

Anie disse...

adoreiii o tuto :D
amo batons vermelhos

Aline Vinhoti disse...

Oi Bruna, ficou linda com esse batonzão. Muito bom! Adorei!
Beijos

Mariana Vilar disse...

bruuu!
seus lábios são suuper carnudos hehe
ficou mto bom! perfeito mesmo!

beijos!!
Má - Paetês & Cia

Bru disse...

Obrigada meninas!! fico feliz que tenham gostado!!
]
beijoa bru

Faby disse...

Oi Bru, adorei ver o seu vídeo, que bocão lindo... arrasou no look! Não uso batom Bru, porque minha boca é muito pequena e não gosto da sensação que ele me dá (rs). Acho lindo batom vermelho e este look com os olhos bem clarinhos, fica muito chic e super fashion. Tá linda mama..... bjs

Cássia disse...

Que linda que vc ficou... Eu sempre achei que bocão vermelho e olho gatinho combina mt bem... Ficou um a-ha-zo!
Adorei!

Bjos!

Bru disse...

obrigada meninas! boca vermelha eh TUDO! todo mundo devia sair assim de vez enquando pra dar um up na auto estima!

beijos

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP