sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Fashion's Night Out - Fotos e Comentários

Foi ontem a Fashion's Night Out e eu não pude deixar de ir conferir o babado.
O evento idealizado pela editora da Vogue, Anna Wintour, para aquecer o mercado da moda e aumentar as vendas, realmente foi bem legal, mas se transformou numa big party, pois não vi muita gente comprando não...
Se via um burburinho pela cidade toda, gente andando por todo o lado e festinhas pipocando nas lojas.

Eu fui direto na Chanel arrematar meu esmalte verde Jade edição limitada que é uma coisa de lindo!! Festinha regada a champagne Don Pérignon, dj discotecando e 10 entre 10 mulheres com suas unhas verdes.

Meu mini fashionista fez sucesso na Chanel, paquerando a mulherada!!
Uma menina que trabalha la se encantou com ele, pegou no colo e fez a maior farra! Fomos fotografados e vai sair no site da Chanel!Chic demais!!

Nos ficamos basicamente pelo Soho, eu queria ter ido pra 5 avenida mas como fui acompanhada do meu mini fashionista achei melhor ficar mais perto da casa.
Na loja da MAC tinha altos canapés, drinks e a coleção nova Style Black a venda antes mesmo de ser lançada oficialmente.
Passei na Osklen que estava TUDO de bom, com uma bateria de escola de samba que parou a rua! A gringada toda se jogou no samba com a melhor caipirinha ever.
Rihanna apareceu numa loja (esqueci o nome!) que estava abarrotada e eu nem me atrevi a ir ver dona riri.
Tinha modelos fazendo vitrine viva em várias lojas, cupcakes e sorvetes no Club Monaco e os melhores casacos de pele na Burberry. Amey!


Fiz ate um videozinho na porta da Osklen:



Fui com a minha mãe, minha tia e encontrei com uma amiga.
Vivi voce perdeu viu??? Tava bom demais!!!
Olha minha mãe que linda e fashion!! Ela vai me bater quando ver que eu postei a foto dela aqui, mas gente ela não esta linda??!!

Mamis te amo! rsrs :)

O pessoal estava bem montado, todo mundo colocou sua melhor roupitcha e foi bater canela pelas ruas. O tempo colaborou, não estava muito frio, somente lá pelas 11 da noite comecou uma garoa.

Olha o meu look (clique na foto pra ampliar):

Boyfriend Blazer: Polo Ralph Lauren
T-shirt: Calvin Klein (roubei do meu pai!rs)
Leather Skirt (saia de couro): Ellus
Tights (meia calça): Ellus
Ankle Boot (bota): Ellus
Basicamente teve mesmo muita bebida, festa, comida e caça aos famosos.
Fiquei passeando, e aproveitamos pra botar a conversa em dia e compramos algumas coisas.
Não era promoção, mas achamos altas roupitchas legais.
O down side foi que ao invés de ser um lance pra fazer as pessoas comprarem, se transformou num festão a tal ponto que teve lugar que chegou a ser ridiculo.
Com seguranças brutamontes, na Opening Ceremony por exemplo, minha tia queria muito um vestido de la e não conseguimos entrar tamanha a muvuca na porta e um segurança imbecil quase joga meu celular longe achando que eu estava tirando fotos..afff

Mas no geral foi bem bacana, pena ter sido tão pouco, é quase impossivel visitar todos os lugares.
Eu queria muito ter ido em varias lojas mas não teve como, gostei de tudo, foi bom dar uma saidinha e curtir uma noite assim.
Luquinha se comportou que nem um lord, la pelas 8 e meia dormiu e so acordou hoje!!
Eu bebi mais do que devia e acordei na maior ressaca kkkkk mas de vez em quando pódji!
Logo mais eu mostro minhas unhas verdes, é um tom de pistache com um leve brilho, uma coisa de louco de lindo!! Comprei um azul tambem o Nuit de Russie liiindo!
Beijos queridas xoxox

12 comentários:

Aline Prado disse...

Nossa bru, você faz juz ao nome é uma FASHION MAMA mesmo :)
tava tao linda, e seu baby um lord, e os dois muitos chics sendo fotografados pra channel. :)
o samba como sempre conquista todo mundo ne?!! rsrsrsrs
parece ter sido bem legal mesmo :D
:*

Cássia disse...

Ain que luxo!!!
Chiquérrima vc. Nossa, deve ter sido td esse evento.
Aqui no Rio ta rolando tbm.
Adorei ver as fotos e o vídeo.
Bjos!

♥Andréia♥ disse...

Nossa! Só pelas fotos a gente já percebe que tava muito bom!;)
E menina, que mãe 'enxuta' é essa? Beleza já veio de berço né amiga! rsrsrsrsr


Beijão!

Gisele disse...

Olá Bruna querida, faz muito tempo que eu não passo por aqui, mas nunca me esqueço de vocês.
Beijoks, principalmente no Lucca.
Beijoks e saudades

holmescruise disse...

Eu tou louca para ter esse esmalte, ele é muitoo lindoo!!!

Vc arrazou na escolha da roupa, tanto a do seu filho, como a sua!!

Muito fofo o seu filho!!!

by Faby disse...

Brunaaaaaa, a mamys é fashion demais e LINDA! Manda um big beijo a ela por mim! Adorei conhecê-la!
Esta familia é mesmo um arraso hein?!

Quero ver o esmalte tá?!
Beijos em todos!
Faby

★Vivian★ disse...

Agora que vi o post
Poxa perdi :(
Tava linda o Lucca então maiss ainda!
Bj

♥Andréia♥ disse...

Bru tem selinho pra vcs lá no meu bloguinho!

Beijão!

Cássia disse...

Gostou mesmo??? Ain que bom!!!
Tava total sem ânimo, mas fiz a make pra entrevista q dei pro blog e ainda fiz carão hahahahahahaha
Ain que vergonha! hahahahahaha

Bjos!

Letícia disse...

Mulher chique é outros quinhentos mesmo neh!!!!.... que lindo é o seu baby!!!!!... E a sua mãe flor ultra jovem!!!!.... e muito fashion!!!!
bjs,

Alessandra Vilas disse...

Ah, tá explicado a paixão da Chanel pelo seu baby. Muito lindo ele! =D

Babei no evento. Não fui aqui no Rio. =/

Beijos.

Giovana disse...

Oi Bru,

Linda e chique... pra que mais..rs...? O seu Lucca é gatíssimo!

Vocês estavam um arraso, amiga e sua mãe está linda também!!

Bru, quanto àquele baton que te perguntei, é para uma amiga que me pediu quando viajei e esqueci de comprar. Qual o preço?
Meu e-mail é vivendadoaroma@gmail.com

Beijossssssssssssssssss,

Gi

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP