terça-feira, 22 de setembro de 2009

Prévia: Jimmy Choo para H & M



Saiu pela internet as fotos da nova coleção H&M com parceria de Jimmy Choo que sera lançada em novembro.
Eu achei a coleção linda, cheia de peças em camurça, couro, tachas e muito brilho!!


Vestidinho de camurça cinza de um ombro só grita meu nome!rsrs E esta regatinha de paetês então!!

Azul indigo que esta super na moda agora e colete de pele também.

Oncinhas, zebras, brilho!!
Com certeza arremato esta bota over the knee...
Sapatilhas e peep toes. Todos com tachinhas, inclusive para os garotos.
Esta sandalia azul ta tudo ne? Gostei da vermelha tambem.
Quero este macacão djá!!

Agora so falta juntar um dindin e montar barraca na frente da loja no dia do lançamento pois tenho certeza que esta coleção vai sumir das prateleiras mais rapido que um furacao!rsrs
Gostei!

8 comentários:

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Ai cada coisa linda, amei a regatinha de paetês tbm e as sandálias poderosas. Pena não ter H&M aqui no Brasil.
Bjobjo

Tati... disse...

Lindo...amei o blog

flávia disse...

As bijoux e os sapatos estão incríveis,
bjs,

adriana campos disse...

Bru super thanks ,ainda bem que a minha H&M estah a 5 minutos da minha casa (perdição) ,vou me acabar,rs.
bjs e bjs no pitinininho espero que esteje ja melhorzinho...

★Vivian★ disse...

Ainda bem que dessa vez só escolhi peças diferentes da do seu gosto, igual ao seu só mesmo o colete de pele...lindooo!!!
Quero aquela bata/vestido brilhosa com cinto!

Um bjoo

Ana Paula disse...

Queria uma de cada peça Bru.

Letícia disse...

Bruuuuuuuu!!!.. q coleção linda!!!.. tb amei esse vestidinho cinza lindooooo!!!!!
bjs,

Spicy Lolita disse...

nossaaa esses sapatos são perfeitos!!

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP