sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Presente: Coleção Arábica da Risqué

Recebi ontem uma caixinha amarela dos correios brasileiros, meu coração pulou na hora que eu abri o pacote, a coleção inteirinha de esmaltes da Risqué Arábica!!!!!

Quase tive um treco de tanta emoção!rsrsr
Aqui não tem estes esmaltes.
Presente da minha amiga "paetética" a gracinha da Mari do Paetês & Cia!
Obrigada Mari pelo super presente!
Olha ai que fofo:
Estou encantada com meus vidrinhos coloridos, ainda não me decidi qual eu gosto mais!rs
O Arábia é muito parecido com o cinza da MAC, depois vou ate fazer uma comparação entre eles, o Expresso é um marrom tão lindo, cheio de brilhinhos e acho que vou usar ele hoje hehe
o Cappuccino é um nude muito chic! Gostei deste tom do Menta, um verde mais aberto e cremoso e o Grão de Café tem uma cor de cereja muito lindo!
Estou in love por todos eles!

Gente este carinho que eu recebo pela blogosfera é o que me motiva a continuar com este espaço!
Saber que tem alguem que lembrou de mim lá longe e vem aqui mandar um beijo, saber se eu to bem, acompanhar minhas aventuras...NAO TEM PREÇO!!
Amo muito tudo isso!

Obrigada a todas voces, minhas flores que alegram este meu jardim!
Sei que estou em falta, nao tenho visitado sempre, mas voces sabem, acompanho pelo bloglines e sempre lembro de todas!

Quero agradecer novamente a Mari pelo carinho e tambem a todas que me mandaram mensagem de boa sorte na minha operação e recuperação. Obrigada!
Eu ja estou melhor, ainda não estou passando maquiagem nos olhos, mas logo mais farei umas makeups por que, gente o que eu tenho de paletinha nova e coisinhas pra usar não é brincadeira!rsrs

Mês que vem Luquinha faz 1 aninho então ja viu né, meu tempo esta mais escasso pois estou as voltas com a festinha!
Então aguentem ai comigo!]

beijos =)

12 comentários:

Mariana Vilar disse...

Oiiiiii Bru!

Que bom que vc gostou!!
E parabéns pro Luquinha!

Se tem uma vantagem em ter blog é poder conhcer outras meninas, que as vezes estão longe, mas que já são amigas de infância!!

Beijos!!



ps. como vc faz essas montagens lindas? photoshop? se for um prgrama mais fácil de mexer, me passa?

★Vivian★ disse...

Quero muitoo o Capuccino, can I have it?hahaha

Bjo

Janaina Sabrina disse...

Hãin como é gsotoso ganhar presente né Bru...linda coleção parabéns..
bjokas

Ale Vilas disse...

Que delícia receber presente das amigas, né? =D

Letícia disse...

Que linda ganhando presentes!!!.. vc merece muito Bru!!!!..
Achei linda essa coleção tb!!.. quero comprar o arabia acho ele lindo!!!...
bjs,

Anônimo disse...

Que bom que você esta melhor!!!

Parabéns antecipado para sue filho, muita saúde e felicidade para vocês dois!!!

Esse presente é lindooooo!!!

A Mãe da Estela ♥ disse...

Adorei o verde.
Lindo lindo lindo.
VOu procurar um desse pra mim.
Hoje minhas unhas estão Laranjas.
Depois eu post foto lá no blog!
E como você está? E o baby?

Passe lá no blog de vez em quando pra tomar um cafezinho e fofocar - rs*

Bjo Bjo

Mirely Alves disse...

Oi flor!Adorei aqui.Eu amo esmaltes tenho o menta e o arábia,são lindos!Queria também o outros.Essa coleção nova tá mara.
http://sejoganomake.blogspot.com/
Bjos

Mirely Alves disse...

Oi flor!Adorei aqui.Eu amo esmaltes tenho o menta e o arábia,são lindos!Queria também o outros.Essa coleção nova tá mara.
http://sejoganomake.blogspot.com/
Bjos

Ana Paula disse...

As cores são lindas!

Suzy Arts disse...

Sou nova nesse blog,mas de cara vc esta de PARABÉNS.e esses esmaltes Risqué da coleção ArábiCa são maravilhosos só está me faltando o arábia e o expresso pra ter toda a coleção.Mais uma vez PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

Suzy Arts disse...

AH! quero deixar aqui meu email amo receber novidades de esmaltes.manicurepedicure2010@hotmail.com, ou suzy-so@hotmail.com
Obrigada

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP