sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Testei: Frizz-Ease Serum Overnight Repair Formula

Tratamentos noturnos para os cabelos são uma nova categoria de produtos que dizem tratar seus cabelos enquanto voce dorme incorporando vitaminas, amino acidos, silicones, óleos botânicos e outros ingredientes, sem deixar residuos...no seu travesseiro!



O creme que eu testei e estou usando é o Frizz-Ease Serum Overnight Repair Formula de John Frieda. Ele foi desenvolvido para nutrir e hidratar seus cabelos enquanto você dorme. Com revolucionária tecnologia reparadora, aliada a uma fórmula suave que contém extrato de camomila calmante e age sobre os cabelos durante o sono, proporcionando maciez e sedosidade. Repara os cabelos ressecados, danificados, com frizz ou pontas duplas, deixando-os visivelmente mais macios e sedosos. Pela manhã seus cabelos estarão saudáveis, nutridos e hidratados. Não deixa resíduos no travesseiro.

Eu estava doida querendo saber se funciona de verdade e pra minha surpresa o resultado foi maravilhoso!
Eu passei uma quantidade do tamanho de uma moeda de 1 real, concentrando nas pontas que são mais ressecadas.
Confesso que na hora fiquei com medo do cabelo ficar melecado e oleoso demais, mas ao contrario, ficou macio e sedoso na hora!
Parecia que o meu cabelo estava com sede tadinho e sugou todo o produto!rsrs
O cabelo absorveu bem e ficou bem brilhante. No dia seguinte continuou macio e ate mais liso que antes.
Na embalagem eles sugerem usar de 2 a 3 vezes por semana e lavar o cabelo na manhã seguinte.
Estou adorando este creme!

Aqui ele é vendido por uns 15 dolares e procurando na net eu achei ele por 63 reais!! Diferença absurda né?
Existem varias marcas, caras e baratas, e pelo que andei pesquisando vi que os efeitos são praticamente os mesmos não importa o valor.

Veja algumas sugestões de produtos que você vai encontrar por aí:


Noctogenist - Kérastase
R$150 em média
Há duas versões do produto: Sérun nuit, para cabelos grossos, e Voile Nuit, para os finos.



Frizz-Ease Crème Serum Overnight Repair Formula - John Frieda
R$63



Nutrição 10x tratamento noturno - Elsève
R$8,90



Creme Noturno Revitalização pós-química - Natura Plant
R$21,40
Para cabelos danificados pelo excesso de tinturas, permanentes e escovas progressivas.



Restauração profunda tratamento noturno - Pantene
R$9



Real Control Overnight Treat - Redken
R$120 em média
Ideal para cabelos grossos e sensibilizados



S.O.S Reconstrução Estrutural Creme de Tratamento Noturno - Seda
R$9,99



Agora se voce quiser testar uma receitinha caseira para deixar seus fios super macios e hidratados, tente esta aqui:

* 6 colheres de sopa de agua
* 6 colheres de sopa de azeite de oliva
* 6 colheres de sopa de mel
* 3 colheres de sopa de acucar mascavo
* 2 bananas bem maduras
* 1 colher de sopa de vinagre de maçã
* 1 ou 2 colheres de sopa de maizena

Misture tudo, menos a agua, em uma panela e leve ao fogo mexendo sempre até misturar bem. Acrescente a agua aos poucos até ficar na consistência desejada. Mas lembre se de não deixar nem tão grosso que fica dificil de espalhar e nem tão liquido que fica pingando.
Depois de tudo bem misturado (nao é pra cozinhar! é so pra misturar os ingredientes) espalhe em todo o cabelo, da raiz às pontas, e deixe por 1 hora. Se voce tiver o cabelo bem seco pode deixar no cabelo durante a noite toda.
Lave os cabelos na manha seguinte e voce não ira somente sentir os cabelos macios, mas ira ver a diferença.
Se houver sobra, voce pode congelar e usar dentro de 1 mês, basta descongelar.
fotos: reprodução / alguns créditos: meiafina.com.br

Alguém ai já usou?? O que acha? Deixe ai nos comentários sua opinião!

2 comentários:

Cássia disse...

Eu já usei e gostei... Usei Elseve. Quero experimentar o Pantene. E tem o da Novex tbm que falam que é bom. Ainda não sei... Só quando jogar no cabelo hahahaha
Quais vc já usou?

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Amo tudo que é John Frieda, pena que aqui no Brasil é tão caro!!!

Bjos

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP