quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

DIY: Pouch Sling

Um dos post que mais atraem visitantes ao meu blog é este sobre Slings para bebês que fiz quando o Lucca tinha 1 mês de vida.

Recebo muitos emails e mensagens perguntando se eu tenho o molde para fazer o tal Sling.
Só que muitas vezes as pessoas não deixam email e nenhum tipo de contato então resolvi publicar o molde online e ajudar as mamães por ai a fazer o seu também.

Criei também um link para este DIY: http://docs.google.com/View?id=dd7w3nmq_1gc3rgsgd

E fiz update no post.

Espero ter ajudado todas as newly moms!

Aqui esta o molde que eu tenho:
Vamos la
1. comece com 1 metro e 40cm de tecido.

2. Segure em frente ao seu corpo, do seu ombro esquerdo ate o osso do quadril direito como na figura abaixo. Este eh o tamanho que o seu pouch tem que ser. Nao corte muito pequeno pois tem que ter uma sobra para a costura.

3. Dobre ao meio no sentido do comprimento.
4. Agora dobre ao meio na largura.
5. Corte fazendo uma ligeira curva.
6. Desfaca a dobra do comprimento.
7. Costure a curva
8. Desvire seu pouch deixando o lado avesso para dentro.
9. Dobre no comprimento e esta pronto!
PRONTO!! Ta aqui, espero ajudado!

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP