sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Today's Look: Gesso

Ontem escovei meu cabelito, fiz minhas unhas com um dos esmaltes incríveis que ganhei, tudo pensando em tirar umas fotinhas de uns looks especiais para o fim de ano.
Eu tava louca de vontade de mostrar a sandalia Jimmy Choo e também uma bota incrivel over the knee que eu queria muito e finalmente comprei.
Ja tava tudo esquematizado, roupas separadas e tal para hoje fazer minhas "montações", tirar fotos e sair linda por ai, mas......

Tive a infeliz ideia de buscar um copo d'agua lá embaixo antes de dormir.
Escorreguei e cai no ultimo degrau da escada.
Doeeeeeu demais!
Mas mesmo assim fui dormir e hoje de manha fui no médico ver o que era, tava roxo e inchado e tá ai o resultado:


Quebrei o pé!!
Que raiva! A unica coisa que eu conseguia pensar enquanto enfaixavam era: "meus looks de natal foram por agua abaixo!!" kkkkk
Vou ter que usar este modelito por 6 semanas + muletas. Afff ninguém merece!

Eu achava que quebrar algum osso devia doer absurdo, então nem dei bola.
Acho que minha tolerância a dor é bem alta!
(é pensando bem, pra quem teve um bb sem anestesia é mesmo!)

Conclusão: Vou ter que me mudar para o escritório de casa no andar de baixo, minha mãe ta muito p* e com razão porque ela vai ter trabalho com a gente e eu fico aqui de molho literalmente com os pés pra cima!

Tô que nem saci perêrê pulando pela casa e engatinhando atrás do Lucca que não para um segundo!hahaha

Beijão e bom final de semana! daqui a pouco eu volto pra mostrar o esmalte mara!

12 comentários:

by Faby disse...

Bru do céu, tô passada aqui... como assim quebrou o pé, minha flor? Mas que copinho d'agua hein?! ô minha amiga, estimas melhoras pra ti... se cuida, viu?! E vê se descansa!

E que sandália mais linda.....

Um beijo enorme
Faby

rvieira disse...

Ai qeu pena BRu. Melhoras p/ vc :-)
Mesmo de pe quebrado vc no vai peder seu glamour para o final de ano :-)
Beijos.

Raquel

Elisa Avelar disse...

Puxa, lindinha.
Que chatinho.
Mas olha, não deixe de se arrumar bem linda para o final de ano, tá?
Beijos,

Cherry Chérie disse...

Meninaaa!!! Haja tolerancia pra dor mesmo, hein!!! rsrs. Espero que fique boa logo!

Beijinhos

Carlinha Salgueiro disse...

Nada vai abalar sua beleza, você é linda! Quem nunca se viu engessado, aproveite o tempo agora que forçadamente vai te fazer parar um pouco e descanse também!
Melhoras!

PS: toda vez que você fala que é tolerante a dor, eu li seu blog quase todo uma noite destas, inclusive no parto eu me reconheci (não tive filhos ainda) mas aguento bem o tranco também com dores em geral, acho que é por ter cólicas homéricas todo o mês me vi obrigada a achar todo o resto fichinha.

Beijos!

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Nossa...que sandália lindaaaaa!!!
Amei seu blog...vou acompanha-la, posso??? :)
Melhoras aí para o pe...tem que fazer bastante repouso.
Beijãooo
Rafa

Môni Loureiro disse...

Ai não acredito!!!
Tadinha, vê se te cuida né!
E os tão esperados looks se foram mesmo?
Não dá para arriscar com um pé só? rsrsrs
Brincadeirinha, agora aproveita e descança.
Beijos e melhoras

Marisa disse...

Ai :(
Sinto muito, as melhoras..
quando li o título do post já estava a imaginar "ai aquela sombra da MAC chamada gesso, o que será que a Bru fez com ela, já que para mim essa sombra é horrivel!!"
Afinal... até parece piada, mas é a pura verdade, estava mesmo à espera disso e não de um pé partido.. Eu também já passei por isso, sei o que é..
Bjs e obrigada por comentares no meu blog =)

Cris Corrêa disse...

Bru,

melhoras...
é muito chato ficar assim mas, ainda bem que logo logo vc tira né?
bjk,

Ellen Miguel disse...

Nossa Melhoras.....Q pena, ja to doida pra ver os looks...
bjossssss

Stylosophy disse...

Já aconteceu comigo também, e eu subo 3 andares de escada...foi sofrido...mas fica quietinha (tenta) e que Deus abençoe sua recuperação.
Bjins.

Elisa Avelar disse...

E ai, menininha?
Como vai a sua recuperação?
Deixa eu te perguntar uma coisinha: onde vc mora?
Beijocas,

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP