sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Today's Look: LBD - Little Black Dress

conj1
Vestido/Dress + Headband: H&M

Nada como um lindo vestidinho preto para encarar as festas de fim de ano.
Combina com tudo quanto é acessório e sapatos. Dá pra ficar casual ou super arrumada rapidinho.
Acho que toda mulher tem, ou ao menos deveria ter, alguns vestidos básiquinhos pretos no armário.
Emagrece e favorece qualquer pessoa.

Este eu escolhi pra passar o Natal, pena que eu tô com esse pé quebrado!
Aproveitei pra testar uma make bem rapidinha e super facil de fazer.
Olhos delineados com lápis azul levemente puxados no canto, bronzer dourado no lugar do blush e batom nude.
Quer mais verão que isso?!

conj2
Lápis de olho: Make Up Forever (3K)
Bronzer: Rimmel london (22 Sun Bronze)
Batom: Revlon Matte (Nude Attitude)


Estou amando a participação de todas no concurso!
Espero todas por aqui sempre e comentando muuuitooooo!!

Beijos e boa sexta.

11 comentários:

Faby disse...

Pretinho é básico né Bru... também sou super fã! Escolhi um modelito preto para o Natal também, mas é um macacão tomara que caia saruel....

Esta semana mesmo usei olhos delineados de azul como vc (rs)! Mas usei um da nyx que achei um pouco fraco com batom pink! hahahahahaha
Tá linda, adorei as fotos

Beijo enormeeeee
Faby

Unknown disse...

Arrasou!
Adorei!
E olha como vc mantém a postura mesmo com o gesso! Nem parece que está com o danadinho hehehe
Beijos

★Vivian★ disse...

Arrazou, quero este vestido emprestado, será que serve em mim????
haUSHAUSHAUS
Minha modeleti preferida da blogosfera e de todo o whole world!
Bjos

Carlinha Salgueiro disse...

Gostei de tudo, mas a make arrasou rapidinha, linda e levanta qualquer visual!
Beijos!

Unknown disse...

Menina, você arrasa sempre!

Nem dá pra perceber que você está com gesso (eu fiquei uma semana com uma tala e foi terrível, espero que vc melhore logo!!!)

Eu amei esse lápis azul, lindo, lindo lindo!!!!

Mariana Vilar disse...

Mto linda a minha amiga!

E sexy! hihi

Beijos


Paetês & Cia

Elisa Avelar disse...

Bruna,
Que look mais lindo. Arrasou mesmo, hein?
Beijos enormes...
smac!!!

Elisa Avelar disse...

Bruna, querida...
Tava aqui pensando uma coisa.
Ainda a novela:face & body, mac.
Será que eu posso ser o N2?
Hahaha, querida, vc vai me achar uma doida, né?
MAs eu ainda não defini a aminha cor. E fico pensando direto...
Beijos,

Elisa Avelar disse...

Oi lindinha,
Que delícia a sua visitinha no blog. Ah! Eu consegui acertar sim. Estava super triste achando que estava tudo desconfigurado, rs.
Deixa eu te contar uma novidade: vou tentar tirar o meu visto para os EUA agora, em fevereiro. Quem sabe eu não pego uma promoção bacana para passar uns dias aí, em julho? Hum, bem que seria legal. Daí eu vejo para ficar pertinho da sua casa. Já pensou que legal? Beijocas!!! Smac!

Kitsch Chic disse...

Que LINDOOO esse vestido! De pretinho básico não tem nada, é muito estiloso isso sim :)
Adorei!

:***
Carol

Unknown disse...

pretinho lindo!!!!!!!! parabens naoo é em todo mundo que fica assim tao bem, que corpicho!!!!!
beijos puama

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP