quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Behind The Scenes: SPFW (guest post)

Pra finalizar o SPFW, eu pedi a colaboração da querida Marcela Jacobina, jornalista de moda do site GWSmag.
Pra quem acompanhou lá no site das meninas, ela quem estava fazendo uma super cobertura dos bastidores e a moda que rolava fora das passarelas, nos corredores da Bienal.
Aqui ela conta um pouquinho do que viu por lá, das tendências que estão rolando e também uma mini-patrulha com a modelo Drieli Oliveira, candidata a futura top.
guest_post_marcela1 guest_post_marcela2 guest_post_marcela3 guest_post_marcela4 guest_post_marcela5

Amei, amei, amei!! Obrigada Marcela pela colaboração!
Eu também adorei ver a combinação jeans + couro, eu já estou usando muito.
As meninas capricharam nas bolsas e arrasaram nos tênis, super práticos pra enfrentar os dias de desfiles, que gente não é mole não!
Gostei muito de ver o que rolou na moda "vida real" das fashionistas paulistas!
Acabou por aqui e no meio do ano tem mais!

5 comentários:

. disse...

Amei as fotos das bolsas e do jens, realmente achei lindas.
Beijocas e parabéns pelo blog.
mulherde30.com.br

Ana Paula disse...

Adorei as fotos Bru.

Que interessante esse vestido da Neon né.

Shirley Stamou disse...

Bru,
Amei muito o post!
Posso dar um pitaco, mas do bem? É que as estrelinhas piscantes no fundo são lindas, mas me deixam meio zonza, então não consigo ficar aqui lendo muito senão fico enjoada... Chata eu, né? Mas só tô falando pq amo seu blog e quero ajudar, ok?
beijos,

Fernanda Baldo disse...

Preciso de uma luz. Qual é a segunda bolsa da montagem, a que está do lado da Speedy da LV. ELa é mtt linda.

Bru disse...

Fernanda ==> Ola,

Olha eu náo tenho certeza mas eu acho que é Prada. Fiz uma busca e achei modelos da mesma linha que esta, com argolas douradas na alça e ziper.
Espero que ajude!

beijos

Bru

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP