quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Esmalte da Vez: Chanel Particulière

esmalte_chanel

E o esmalte desta semana é um muito especial, é este Chanel cobiçadissimo!!
A cor Particulère (particular, peculiar) é um marrom acinzentado e cremoso.
Uma mão e já fica bom e dura bastante.
Tô gostando tanto que não paro de olhar pras minhas unhas, sabe como é?? hahaha

Finalmente consegui usa-lo, até twittei ele umas 2 semanas atrás (follow me: @fashionmama) mas eu estava guardando para um ocasião especial e eis que a ocasião chegou!!

A ocasião é a querida Fran que chegou anteontem e hoje vim paparicá-la!!!
Paparicar não só ela, mas o David também né gente????
Hoje estou ajudando a futura mamãe mais doce da blogosfera a comprar o enxoval do pequeno!
Estou mega feliz e assim que der vou postando nosso encontrinho! beijo beijo

UPDATE: Quem me acompanha no twitter viu que hoje não consegui ver Fran :(
De manhã teve uma tempestade de neve, fiquei presa no trânsito por quase 3 horas! por conta de um acidente (não andei nem 2km!) e com o Lucca no carro impaciente acabei retornando pra casa.
O encontrinho foi adiado pro final de semana.
Tá um frio lascado aqui, -8 com sensação térmica de -15! aguardem fotos de uma pessoa mega "encasacada"! hahaha Beijos

11 comentários:

Camada de Ozônio disse...

Lindo esse esmaltee!!
E a Fran é uma doçuraaaaa!!!

:*

Unknown disse...

OI Bru!!!
Arrasou com o novo layout q ue foto mais linda a do banner *-*
parabéns!
Menina, adorei esse esmalte.
Beijinhos

Ana Paula disse...

Essa cor é linda Bru!!!!! Arrazou!

Cássia disse...

Que lindo esse esmalte... Adorei.
Pena que aqui no Brasil o mais parecido que eu já vi é o Jackie da Impala.
Manda beijos pra Fran. To morrendo de saudade dela. E diz que tem uma caixa de bombons esperando por ela.

Letícia disse...

A cor é linda Bru!!!!... Que saudades de vc e daqui!!!.. Férias é bom + deixa saudade neh!!!!..
bjs,

Fernanda Maciel disse...

linda cor *_*
lembra o Jackie da Impala ^^
:*

Ana Monti disse...

Lindo esse esmalte, ja vi ele em algum site vendendo...

Eu tbm qndo passo algum esmalte lindooo, fico olhando toda hora minhas unhas!!!

;***

Shirley Stamou disse...

Bru,
Amei!!!!
Manda um beijinho prá Fran!
beijois, querida

Elisa Avelar disse...

Posso dizer que fiquei com ciúmes? Amiga nova pode sentir ciúmes da amiga velha? Pode, né?

Um beijo, querida. Smac!
Estou com vergonhas dos esmaltes que comprei para vc. Pobrinhos perto desse sonho de consumo... Eu vi em algum blog e me encantei. Você é muito chique Bruninha. Chique mesmo. Beijos, flor. Smac! Com ciúmes...

Ilanka Verhoeven disse...

Gorgeous, I have an obession with nail polish too!
X, fashionnerdic

Mariana Vilar disse...

Bruu

Ai, eu ando viciada nos coloridos que ainda não sei como vai ser noinverno. hehe

Amanhã vou testar uma misturinha que vi aqui! Um azul bem brilhoso com o mate por cima!

Beijoo


Paetês & Cia

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP