segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Novas Coleções MAC

Se no ano passado você não enlouqueceu com a MAC, este ano com certeza irá enlouquecer! hahaha
O ano mal começou e eles já estão com 4 coleções novas bombando e fazendo as beauty addicts passarem mal.

Como são edições limitadas e exclusivas, quem quiser alguma coisa tem que arrematar o seu agora antes que acabem!

lancamento1

Esta é a coleção em parceria com Lilly Pulitzer. É bem colorida, com blushes em creme, gloss (liiindos, super brilhantes), esmaltes e as estrelas da coleção a sombra e o pó facial com relevo de flores coloridas.

lancamento2

Cores neutras e como o próprio nome da coleção já diz, serve para todas as idades, raças e sexos.
Tem batom, gloss, sombras, pigmentos, blushes e lápis de sobrancelha.
Eu comprei o batom Equality, que é o nude mais clarinho, igualzinho o Fleshpot (MAC Pro) que é dificílimo de achar (e queridinho das blogueiras Vic e Julia).
Portanto, quem andava louca atras de um nude pra chamar de seu, esta é a hora!

lancamento4

Esta foi a que mais me encantou! As cores das sombras são incríveis, quero todaasss hahaha
Os lápis de olho e o esmalte num tom suave de lilás são tudo de bom!

lancamento3

Também com cores neutras, mas desta vez os tons são mais quentes e aconchegantes! Traz novas cores de SkinFinish Mineralize. Tem batons, glosses, sombras, esmaltes.

Eu fui conferir de perto todas as coleções é claro e pra falar a verdade, tive que me controlar horrores e segurar bem o cartão de crédito senão me jogaria com força! hahahaha
Todas estas coleções já estão disponiveis na Cherrie Cosmetics e quem quiser já sabe, corraaaaaaaa antes que acabe!

4 comentários:

Ana Paula disse...

nossa...quantas coleções. Deve ser tudo lindo!!!

Camada de Ozônio disse...

ADOROOOO!!! rsrsrs
Gostei mais da Warm and cozy, axo que pra minha pele branca e cabelo loira fica melhor, mais natural!

Beijão

Fernanda Reis disse...

Só pra deixar a gente com vontade. As coleções estão lindas, como sempre.

beijoca

Faby disse...

Que bom ver a Cherrie "bombando"!!!!
Tenho que me controlar, afinal em Março estou por ai! hahahaha

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP