quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Trend Alert: The Feather Skirt

feather skirt



Eu sei que todo mundo já falou da modinha das saias de plumas.
Mas confesso que desde que vi na Topshop eu estou com vontade de ter uma também, fazer o que!
Eu cheguei a pegar a bichinha na mão, andei a loja toda com ela, namorei..namorei, mas não levei :(
Achei muito caro ($120 dolares) por pouca qualidade e por ser modinha passageira.
Mas em compensação, olhei todos os mínimos detalhes pois quero mesmo é fazer uma pra mim!

Ela é muito simples, de um tecido super vagabundinho com 3 tiras de plumas de avestruz costuradas e arrematadas por uma fita de cetim.
E como quando eu quero alguma coisa que não me sai da cabeça e eu tenho que ter, achei numa loja aqui 5 metros de plumas rosinha clara por $50 doletas!!!
Acho que dá pra fazer umas 3 saias!hahahaha

Assim que ela estiver pronta eu posto o look é claro!
Mas e ai, que acham da tal saia???

7 comentários:

Raquel Vieira disse...

Adorei essa materia. Adoro as materias que vc posta em seu blog Bru!!!

★Vivian★ disse...

Faz uma saia dessa pra mim tbm, pq eu queroooo!

Jéssica Ivi disse...

Oi Bru...
eu acho linda essa saia!!!
show...
obrigada por passar no blog...
passe sempre viu!
beijinhos (Trés Jolie)

Uma vida nada fácil em 2.0 megapixels disse...

Oiie
Super curtir o blog de vocês.
O template super perfeirto, a organização do blog, os post super bem escritos e as imagens bem boladas e escolhidas - TUDO O QUE UM BLOG PRECISA PRA BOMBAR e acima de tudo assuntos legais *-*
Amei
Sobre a saia de plumas eu não curto muito, AUEA acho que eé porque tenho alergia [/azar meu], gostei daquela última saia cinza.
Já tô te seguindo
Beijos
Visita o meu

Ana Paula disse...

Se sobrar pano tô na fila por uma saia tbém Bru..kkkkkkk
Acho linda essa saia..estou super querendo.

Mariana Vilar disse...

Bruuu

Essa pluminha é bem mais cara tb e dá um trabalho para costurar...
To louca por uma sainha, mas aqui vai demorar para chegar.

Já achei uma camiseta com volume e pluminhas n amanga! Linda!

Beijooo


Paetês & Cia

Faby disse...

Adoro DIY Bru... quero ver qdo ficar pronta. Eu vi a Vick do Dia de Beauté usando uma e achei super delicado e fashion. Você vai arrasar lindona! Bjs

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP