domingo, 14 de fevereiro de 2010

Evolving Influence - Fashion Blog Conference

evolvinginfluence23
Amanhã em NY acontece este evento, o Evolving Influence, que é um encontro de blogs de moda.
Paralelo ao NYFW que esta rolando, eu vou pra lá amanhã participar desta conferência e ficar sabendo das novidades do mundo da moda e dos blogs de moda internacionais.
Fui convidada também para o coquetel o que é o máximo e terá muitos bloggers famosinhos como Tavi, Suzie Bubble, BryanBoy.
Tentarei fazer uma cobertura pelo twitter (siga me @fashionmama) e vamos ver o que rola de interessante. Assim que der posto fotos de tudo!

____________________________________
Tomorrow is the Evolving Influence Conference and I'll be there!
If some of you be there too please twitt me (@fashionmama) so we can meet up ok?!!

See u there!

3 comentários:

SOPHIE WEARS disse...

stopping by to spread some love! happy Valentine Day! Enjoy!

Shirley Stamou disse...

Bru,
Que bacana!!!!!!!!!!!
beijos,

Faby disse...

Luxo... vou ficar ligada no twiiter! Mostra tudo Bru!
Beijos
Faby

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP