quarta-feira, 24 de março de 2010

LuShae Joias

Acho que voces ja sabem da minha paixao por joias ne??
Eu acredito muito que um acessorio legal tem o poder de levantar um look por mais simples que seja.
A LuShae Jewelry eh uma marca australiana de joias e usa materiais de alta qualidade, pedras preciosas e semi preciosas, ouro, prata e o melhor de tudo: otimo preco!

lushae_ring
Eu ganhei este lindo anel de ouro branco e perola com cristais.
Gente to apaixonada!
Ele eh muito mais lindo pessoalmente do que no site, gostei muito do acabamento e a qualidade eh impressionante.

Como ele eh enviado aqui dos Estados Unidos mesmo, chegou rapidinho, em 3 dias, numa caixinha super chic.
Escolhi algumas pecas que mais gostei pra voces terem uma ideia:

joias_lushae

Fala se esse da caveirinha num eh lindo???
A LuShae envia para o mundo inteiro e com frete gratis!
Nao deixem de visitar pois vale muito a pena.

UPDATE: O tamanho dos aneis estao em numeracao americana. Pra saber o seu numero eu aconselho imprimir esta pagina, dai eh so pegar um anel que voce ja tenha e medir o tamanho pra descobrir o seu. CLIQUE AQUI.
Eu por exemplo uso tamanho 14 no Brasil, no dedo anelar. Esse ai que eu peguei eh tamanho 7, ficou grande entao eu troquei pelo 6 pra usar no indicador, porque no anelar ficou grande. Entao acredito que tamanho 6 deve corresponder ao 16 do Brasil.

________________
I received this gift, this gorgeous white gold with pearl ring and I must say: I'm in loooove! hahaha
Its from LuShae Jewelry, a aussie brand, but they send it from their California office. It arrived in 3 days, really fast and I was impressed by the quality!
It looks so much better in real life than it does on the website.
They have amazing rings and a wide range of designs that its worth taking a look.
Also the great prices its a really good bonus! and they ship internacionally and for free! YAY
Go now take a look ate their gorgeous pieces!

23 comentários:

Mariana Vilar disse...

OMG Bru!
Lindo demais.. já fui no site e acho que achei ele.. mas é bem diferente. Ao vivo é lindo demais!!

Beijooo

Kerou disse...

que cor liiiiinda!! e amei esse seu anel!!
babei Bru

beijinhuss

Sissi | www.commode.com.br disse...

Vc sabe que pesquisando sobre Olivia Palermo pra post eu (re)percebi o quanto jóia é importante?!

E agora vou me divertir no site pq já vi potencial! Rss...

Bjosss.

Paloma Bringel disse...

Lindão!! Super bom gosto. Adoro pérolas...

Kira Aderne disse...

wow, I adore this pearl ring!!

Mariane Martins Manso disse...

otima dica!!

adorei... obrigada pelo elogio


bjs

Amanda Capellani disse...

que lindo seu anel!!
Amei o de caveirinha e de coroa!!
Beijos

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Bru, adorei.
Acho que quando a gente vai ficando mais mulher vai começando a gostar das jóias.
Achei lindo seu anel.
Vou visitar o site agora.
Pena que eu não tenho ninguém para me dar de presente... :(
Beijinhos!

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

A-M-E-I!!!! O site e o seu anel!!! Um tudooooooooooo!!!

Bj

Glam Girl disse...

Nice jellewery! Lovelly blog

http://keepingupwithglamfashion.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Bru! Parabéns pelo anel, lindo lindo, de muito bom gosto! Bom fui visitar o site e na hora de escolher o tamanho me atrapalhei, pq aqui no Brasil geralmente usamos numeração 16,18,21 e por ai vai e lá tinha 5,6,7... Por gentileza se vc tiver como me da uma dica ficarei muito grata. Bjão

Unknown disse...

Oi Bru, achei muito legal seu blog. Que anel lindo, e nem parace q são cristais! E esse da caveira é lindo mesmo, e os preços são salgados? Adorei a dica vou lá ver. bjsjsjsj

Faby disse...

Você e seus anéis Bru!!!! Que coisa linda, parece uma obra de arte... super feminino, adorei!
Que presentão hein amiga! hahaha
Beijos
Faby

Ana Paula disse...

Bru...é maravilhoso!!!!!!
Logo mais recebo meu colar deles...escolhi esse de florzinha que vc colocou aí nas fotos.
Não vejo a hora :)

Bela escolha.

Blog da francis disse...

Bru, queria bem um anel desses...coisa mais maravilhosa!
O que vc acha deste pincel gordo da Ecotools que tá lá na Templalia? Parece bommm.


http://www.temptalia.com/ecotools-bronzer-brush-review-photos

Grace Teixeira disse...

Que bacana !! Fiquei louca pra me jogar nas joias nesse site. Me diz uma coisa será q se eu comprar serei Taxada pela Receita Federal?? Eles declaram o valor real do produto ou mandam discretamente como se fosse uma encomenda normal???
outra coisa meu dedo é fininho demais tipo uns 13 , qual é meu tamanho ???

Bru. disse...

achei lindo o anel, e as outras peças também!
pra todos os gostos, mas bem legais !
Beijinhos

Gorgeous Glam disse...

wow that ring is really gorgeous! xoxo

May disse...

Meu deus ameiiiii esse anel com a pérola!
Perfeita as peças que você escolheu!!!
Beijos;*

Robbin disse...

eu amo esse anel! que lindo!

p.s. eu ja assisti ao filme, "tropa de elite" e gostei muito. vc tem razao= e' muito violento mas acho que e' um dos melhores filmes brasileiros!

bjs,
- Robbin
www.hellocreation.blogspot.com

Renata Girão disse...

Oi, Bruna

Me chamo Renata e vim aqui porque soube que você "cuida" do site Chérrie Cosmetics aqui no Brasil. Eu tô tentando comprar o curvex Shu Uemura, mas não tá dando certo. Na hora de Redirecionar pro PayPal fica carregando durante muuuito tempo e quando para, aparece Page Not Found. Meu e-mail é: renatagiraofirmo@hotmail.com. Você poderia me ajudar, querida? Beijos!

Teh* disse...

oie, to sempre aqui e leio tudo oq vc escreve, sempre te acompanho, mais nunca comentei! hehe :)
mais seu blog é mto bom e seu filho é lindo, parabéns! :)
já to participando do sorteio, quero muuuuuuito ganhar!
beeeijos

Janaina Sabrina disse...

Nossa lindo de viver, amei demais da conta bjokas

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP