sexta-feira, 16 de abril de 2010

Esmalte da Vez: Big Universo - Oberon

bu_oberon
Era pra eu ter postado ontem, mas como não consegui vai hoje.
Passei este roxinho da Big Universo, o Oberon. No vidro achei a cor mais bonita do que nas unhas, ele tem leve brilho mas nas unhas quase não aparece.
Não consegui tirar uma foto 100% fiel a cor pois puxa muito para o cinza. Gostei bastante, a única coisa que me incomodou foi o cheiro, tem um cheiro bem forte de solvente.
Alguém ai percebeu isso também???

034
Foto devidamente "roubada" da Vivian hahaha minha máquina acabou a bateria e é um custo achar o carregador no meio da minha bagunça :)

Este veio de mais um presentinho da minha amada Faby, thanks honey!!
Ganhei os novos da Big Universo e a coleção Jóias Místicas da Risqué! Ameeei ao cubo!

Já usei o Citrino Nude que é maravilhoso! é o meu nude ideal!
Até twittei ele aqui (sigam-me: @fashionmama) e jurava que tinha tirado foto mas não, me esqueci :( mas olha, comprem pois é liiindo, vale muito a pena.

E ai quem tem já desses esmalte? tão gostando??

__________________
New nail polish from Brazil. Thanks to my dear friend Faby who sent me those ...Love it!

5 comentários:

Cássia disse...

Eu tenho o Oberon... E lindo. O pandora tbm. Acredita que a coleçao da Risque eu nao encontro por aqui?

Flor, te mandei um email vc viu???

Bjos!

Unknown disse...

Ola... eu comprei ontem o Oberon, o Pandora ambos da BU e o Pedra Granada da Risque, que, alias, foi meu eleito da semana. Estou adorando... por enqto, é o primeiro fosco que não passei extra brilho por cima... estou adorando!!!
beijos

Carlinha Fernandes disse...

nossa que lindo heim?

Mamma Mini disse...

Adorei, que lindo!

Ana Ponick disse...

linda a cor :}

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP