terça-feira, 20 de abril de 2010

MAC Pret-a-Papier Collection

042010PretAPapier_email_01PretAPapier_email_02PretAPapier_email_04
Uma das melhores coleções da MAC que já vi.
Amei as cores, tanto que trouxe pra casa os 2 esmaltes, um tem um tom de cobre e o outro é um cor de pele amarronzado liiindoo!
O melhor na minha opinião é o lápis Chromagraphic cor de pele, desliza e é hiper pigmentado. Ótimo pra ser usado na linha d'agua e também pra corrigir com perfeição detalhes na pele, e o bom é que vem em duas cores NC15/NW20 e NW25/NC30.

Já tem disponivel na Cherrie Cosmetics e é edição limitada, então corra e garanta o seu!
Use o cupom: FASHIONMAMMA e ganhe 5% de desconto!!!

9 comentários:

Desi disse...

pra variar, as cores de batons são lindas!

bjoos

Kerou disse...

Bruuuu
que cores lindas!!
amei o tom dos batons =)

beijinhuss

Danielle Barbe disse...

love mac (and your high waisted jeans!)

Ai que doida! disse...

Que blush Pêssego mais lindo!!!!! A MAC sempre habita meus sonhos de consumo.... e a lsita só cresce! Bjo
http://broguedadoida.blogspot.com/2010/04/personal-paparazzi.html

the gorgeous disse...

I adore MAC, the colors are fab!
xx

Yoshida*S cLoseT disse...

Nossa que pele linda !!!! amei.. Amei tbm o casaquinho aqui em baixo se fosse sua vizinha iria pedir emprestado para mandar a costureira fazer um iuhihihih mais de outro cor né claro iuhaiahiuahai


beijinhus linda

Fazendo arte disse...

Bru, passa lá no meu blog pra pegar o selinho que está te aguardando... Bjos, Lu

holmescruise disse...

A coleção está lindaaa!!!
Acho bonito esse tipo de esmalte, cor de pele amarronzado, mas só nos outros, porque em mim acho horrível!!!

N.P. disse...

adoooooorei o blog, tudo!!!

vou acompanhar sempre, já estou seguindo!

beijocas

donnaurbanna.blogspot.com

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP